Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Brasil vai conseguir se classificar para a próxima copa do mundo?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pelo que vem mostrando talvez se classifique por outros seleções terem "medo" da tradição, mas por méritos próprios acho bem IMPOSSÍVEL. E, se classificar, não passa das oitavas na copa mesmo. Neymar não vem jogando nada, muito menos o resto do time... sei lá.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinceramente a seleção brasileira não está com nada, classificar classifica eu acho, porém sem muito sucesso na mesma.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se classificar eu tenho certeza que eles conseguem, mas se continuar do jeito que ta quando chegar a proxima copa vão passar vergonha novamente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim. Eu reagiria com uma certa surpresa se não fosse.

 

Entretanto, se Dunga continuar na seleção e a CBF permanecer como está, a Copa do Mundo será um desastre para o Brasil. Convocações mal feitas, formações péssimas, pouca força tática, falta de modernização.

 

O Brasil continua insistindo no contra-ataque, isso simplesmente porque seus jogadores possuem velocidade. Mas, na verdade, as melhores qualidades deles são vistas em seus times jogando com posse de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vai se classificar pela tradição, e não pelo futebol.

Cade a tradição em 2014? auheuhaehuae sem essa,seleção brasileira tá tomando surra de qualquer uma...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Cade a tradição em 2014? auheuhaehuae sem essa,seleção brasileira tá tomando surra de qualquer uma...

realmente isso tradição não vai ganhar todos os jogos, a tradição em tese só vai funcionar contra adversarios muito fracos que não era o caso da alemanha. Principalmente times da ame rica do Sul que tem seleções fracas e sem tradição que se "apequenam" contra o Brasil, ai até o time da minha escola vai ganhar '-'

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai classificar, porém não por mérito, e sim por que as outras seleções continuam piores. No vídeo a seguir, o Romário traduz toda minha opinião referente a seleção brasileira hoje.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependemos do Neynar kkkkkkk olha a situação. O cara que pode resolver a situação o cara não convoca, Lucas do PSG, melhor jogadores brasileiro, daí o cara vai la e convoca Hulk, é comédia mesmo.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

A seleção Brasileira tem ótimos jogadores - Menos o Ricardo Oliveira(Não está em nível Internacional,mas quem sabe,pode mudar)

 

O problema é o técnico,faz juz ao apelido de "dunga burro",espero que o dunga tenha aprendido com os erros do passado.

 

Acho que a seleção Brasileira vai conseguir se classificar sim,mas vai depender muito da Sorte também...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classifica se classifica né Brasil mesmo ruim as outras seleções da America conseguem ser pior, mas pelo que eu vi nós jogos as seleções não estão nem ai de ir para a copa só querem saber de tirar o Brasil e se o dunga não convocar o marcelo lateral do real madrid arrumar essa zaga talvez o desempenho melhorasse bastante no Brasil, mas cai entre nós nossa seleção mal tem goleiros bons apenas alguns jogadores com habilidades individuais e são muitos poucos os tais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.