Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Liga Cartola FC


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estava pensando, porque não criam uma liga da Web Cheats no Cartola?

 

Mas uma liga oficial, e não estas criadas pelos membros. O intuito? Fazer o pessoal interagir, e ganhar prêmios por isso.

 

Premiações sugeridas:

  • Posts/WC Coins para o melhor da rodada
  • Troféu e SET (Não sei se ainda temos uma fábrica) para o melhor do mês
  • Prêmio especial extra-fórum para o melhor do campeonato

Sistema:

Usuários se inscrevem em um tópico informando qual seu clube, e entram na liga.

 

Creio que o fantasy game tem um grande público e pode ajudar na interação do pessoal. Creio que isto seja algo a ser realizado pela E&D com apoio da coordenação.

 

Lembrem-se: Com a nova atualização, os cartoleiros só podem se inscrever em 2 ligas, então, para fazerem com que a Web Cheats seja uma destas, ofereçam bons prêmios.

 

Acho legal, e alguns posts não custam nada a ninguém.

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Death. Realmente gostei bastante da sua ideia, inclusive voltei a jogar hoje. Será um evento global. Onde para o melhor da rodada (Aquele que possuir mais pontos) ganhará uma premiação simbólica. Enfim eu e mais dois membros da equipe irá organizar está liga, obrigado pela sugestão. @Death

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.