Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [GC History] - COMO NÃO ENVIAR OS LOGS E EVITAR SER BANIDO


Rafael de Lima Muniz
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da Web Cheats!

 

Bom eu uso hacker no GC History e queria saber como faço para não deixar meus logs serem enviados, assim evitando meu banimento!

 

Agradeço desde já a todos os que me ajudarem!

 

~ HyperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Evitar o log ser enviado e impossivel.

O que você pode fazer e usar um hack em que o trainer e nem a thread seja identificada no jogo.

 

No caso, o meu faz isso ^^

 

Realmente não tem como, porém pode fazer a encriptação dos log's sendo assim iram ter trabalho para que possa ter acesso as informações dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Evitar o log ser enviado e impossivel.

O que você pode fazer e usar um hack em que o trainer e nem a thread seja identificada no jogo.

 

No caso, o meu faz isso ^^

 

Levei ban com o seu hack. <3

 

-

 

Cara é muito dificil esse logs pois é enviado direto do jogo,o que tu pode fazer é sempre que jogar uria use um nv 85 e usa o advanced time.

 

EZEQUIEL: coloca o advanced p avançar 11 min e não 6,seria otimo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Levei ban com o seu hack. :h:

 

-

 

Cara é muito dificil esse logs pois é enviado direto do jogo,o que tu pode fazer é sempre que jogar uria use um nv 85 e usa o advanced time.

 

EZEQUIEL: coloca o advanced p avançar 11 min e não 6,seria otimo.

Mais no seu banimento foi devido ao pouco tempo de uma tela para outra,fora também aquela quantidade de vezes que você ia

A Função Avançar Tempo é um auxílio para que você tenha um chance maior de dizer que demoro um certo tempo para passar aquela fase ou tela .

No caso desse '' Ban Hammer '' de ontem eles apenas analisaram os log's que o próprio Grand Chase captura,se eles tivesse pego os log's capturados pelo Anti Cheats deles HAHA ai se ia ver o Serve Vazio vazio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Levei ban com o seu hack. :h:

 

-

 

Cara é muito dificil esse logs pois é enviado direto do jogo,o que tu pode fazer é sempre que jogar uria use um nv 85 e usa o advanced time.

 

EZEQUIEL: coloca o advanced p avançar 11 min e não 6,seria otimo.

O meu hack estava tão escondido que tiveram que banir por "anomalias" em úria algumas pessoas do meu grupo.

 

Os cara baniu um por que passou 500 e tanta em Úria, dai complica mesmo.

 

Outros que foram banidos foram que abusaram do Eclipse ( ou de Úria tbm )

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu hack estava tão escondido que tiveram que banir por "anomalias" em úria algumas pessoas do meu grupo.

 

Os cara baniu um por que passou 500 e tanta em Úria, dai complica mesmo.

 

Outros que foram banidos foram que abusaram do Eclipse ( ou de Úria tbm )

Ok amigo ... Poderia me dar algumas dicas então de como usar o hacker de uma forma mais difícil de ser pegue?

 

Quais hackers eu devo ativar?

 

OBS: Quero ir em Úria!

 

~ HyperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.