Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Broke Me. Foi me dito: É né!


♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dahora

só a parte da direita que ficou estranho o clipping e os retangulos, ai ficou as linhas de um balão de fala ali sem nada

e os balões que vc colocou ficaram cortados pelo retangulo '-'

fora isso ficou muito bom, só não da pra identificar mto bem quem ta falando o "Do you Love me?"

e algumas correçõeszinhas de leve iam bem, tipo o cabelo da mina ta meio desbotado asdkpaskdpoa

e as flores você podia ter recortado ou colocado outra blendagem que não seja darken/multiply, pq ficaram com as petalas invisiveis e pá, ficou com preguiça? \z

tem uma tag dahora ai, só trabalhar rs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKk ele tá levando um fora?Que dó .. genial cara.. tem potêncial nesse estilo, sua melhor na minha opinião.. Só os quadros de fala ali da direita ficaram apagados ai ficou estranho

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora

só a parte da direita que ficou estranho o clipping e os retangulos, ai ficou as linhas de um balão de fala ali sem nada

e os balões que vc colocou ficaram cortados pelo retangulo '-'

fora isso ficou muito bom, só não da pra identificar mto bem quem ta falando o "Do you Love me?"

e algumas correçõeszinhas de leve iam bem, tipo o cabelo da mina ta meio desbotado asdkpaskdpoa

e as flores você podia ter recortado ou colocado outra blendagem que não seja darken/multiply, pq ficaram com as petalas invisiveis e pá, ficou com preguiça? \z

tem uma tag dahora ai, só trabalhar rs

 

Ain... Pois é, essa parte ai do retangulo eu fiz de proposito e pá... Achei q teria ficado estranho sem e não o contrário asuhasuhasuashuashuhasuashuha... Enfim, coraçõeszinho não faz parte do contexto. Se vc n entendeu q ele ta levando um fora ai, então eu fiz errado hard... Sobre as petalas, realemente, se eu tivesse renderizado elas ao invez de ter posto em dark teria ficado melhor... sauhasuhasuhas... preguiça? non non, foi falta de visão mesmo.

Kissus :h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse estilo, mas é um bom sinal. Você está evoluindo, tente concertar o que o renato falou. Ele basicamente falou tudo que eu pensava.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras já deram o feedback, só farei um adendo com uma preferência pessoal mesmo: os quadrados não devem ser cortados pelo canvas, deixa eles inteiros que acho que fica mais dahora.

continua nesse estilo, mano. Tem potencial!

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.