Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido classe WeaponMgr atualizada / como encontrar classes pelo ida?


Rato_Atomico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui colocar aimcorrection no meu hack e resolvi usar como base um codigo postado em janeiro, o jogo ficou todo bugado pq os offsets tavam errados, pensei em usar classes mas a classe também tava desatualizada. Onde eu encontro a classe do weaponmgr atualizada? E existe algum guia de como encontrar classes manualmente pelo IDA pro?

Classe antiga:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Código que eu usei,os offsets são os mesmos das classes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso assim e funciona jovem.

já achei o problema, eu tinha só copiado porcamente o código e jogado no meu hack, nem chegava a usar as classes. Já consegui arrumar

Edit: o problema parecia ter sido resolvido, mas deu na mesma, eu consigo ler de boa os valores de recuo das armas, até gravei num arquivo. Mas quando eu tento deixar tudo em 0 ele buga o jogo todo, se eu puxo uma arma, fica desenhado na tela o rastro do movimento da arma

 

Edit2:Tentei ir comentando as linhas que mudavam os valores uma por uma, quando chegou nessa, começou a bugar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O bug só acontece depois que eu atiro, nada no recuo da arma foi mudado com as outras linhas de código, só o tamanho do crosshair, que aumentava e não diminuia.

Função que eu uso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Edit3: Algumas linhas logadas pelo meu hack do que deveriam ser os valores de recuo, mas são só um monte de valores sem sentido

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.