Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida UM BEIJO, DO MARIOQUEIJO !


'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]Oi galera, não sei se alguns de vocês me conhece, mas eu sou o [COLOR=#ff0080]MarioChase' [/COLOR]venho me despedir mais uma vez do fórum. Não estou passando por uma fase boa, gostaria de agradecer pelas novas amizades que eu fiz nesses meses de fórum, e dizer que eu fiquei muito feliz com as minhas conquistas. Uma delas foi conseguir conhecer toda a estrutura por dentro do fórum, conseguir entrar na Staff me fez ver o quanto esses moderadores fazem com que o fórum se movimente e se mantém ativo durante esses anos todos sem ganhar nada em troca. Desde quando eu voltei, sempre lutei para que a antiga Design Zone ganhasse um destaque maior, e agora ela está linda em uma parte separada.. WEBFX ! Criei um aplicativo, meu esforço valeu a pena.. foi uma das coisas que eu fiz para ajudar os iniciantes e não me arrependo de cada minuto gasto com isso, minha felicidade sempre foi ajudar ao próximo não importa onde seja. [URL]http://www.webfx.com.br/threads/webfx-resources-utilities-v1.2528309/[/URL] A coisa mais importante até agora, foi conseguir ser o primeiro membro destaque da WebFX, me fez reconhecer tudo que eu sempre quis em 2011. Ajudar a manter essa área sempre linda. [URL]http://www.webfx.com.br/threads/motm-1-vencedores.2528588/[/URL] [COLOR=#ff0080]Gostaria de mandar um abraço para essa galera que tanto amo:[/COLOR] [QUOTE]@Kiwi ✔ @moraesg @RenatooO999 @Hooka @Jm' @Replay @Kyoro @DsDNami @♑ Luq @Wolfpack @jocafeju2 @Rultix @~Secret [/QUOTE] [B][B][SIZE=4][COLOR=#ff0080]E um abraço muito, mas muito especial para meu melhor amigo aqui no fórum, o grande @Carnage™ . [/COLOR][/SIZE][/B][/B] Um beijo pra todos vocês :h: Até logo.[/CENTER]
 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.. eu achei q vc tava zoando.. mas blz eu te entendo e vou estar sempre contigo no skype e tal.. então to tranquilo quanto a isso. Obrigado por me citar cara.. tu tbm virou brother. Obrigado pelo tempo aqui.. enfim.. não vou me despedir por que eu e vc ainda temos chão pela frente ;3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaaaaaaaaaaao, <\3, de verdade obrigado por tudo mariuuu,sempre que tiver tempo me chama no skype e talz,pode contar sempre,que continue com muito sucesso na sua vida.

Ah e lembre-se a vaga de Pior designer do mundo vai ta sempre aberta pra você aqui♥

Até logo tiu chase

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA marioches

Não quero papo.

Logo agora que você tava usando avatar do 4Minute ... Triste. Espero que repense, caso contrário não terei a quem zoar por aqui.

 

Repense criatura, repense ... o/

Repensar seria uma grande possibilidade, mas to meio irritado.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem hein. :/

Saiu por nada, pô... Sem necessidade essa despedida. :c

Ce tá ligado que sempre vamo tar por aí, né? Qualquer coisa só chamar skype/face que é nós.

Valeu pela menção honrosa <3 e vê se tenta não sumir de novo, poar. Se sumir vou até aí te dar uns tapa. huahauh

Abraços, fica bem.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem hein. :/

Saiu por nada, pô... Sem necessidade essa despedida. :c

Ce tá ligado que sempre vamo tar por aí, né? Qualquer coisa só chamar skype/face que é nós.

Valeu pela menção honrosa :h: e vê se tenta não sumir de novo, poar. Se sumir vou até aí te dar uns tapa. huahauh

Abraços, fica bem.

Não tenho mais vontade de fazer tags, não gosto dos atuais estilos, não vejo porque ficar em um fórum de design se enjoei. Abraços.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caraca , nem sabia que você ia sair =/ , tem um bom tempo que não tava acessando o fórum nem o skype estava com bastante problemas também, te conheci por bastante pouco tempo mais você me ajudou bastante com certeza nunca vou te esquecer meu amigo !<3

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca , nem sabia que você ia sair =/ , tem um bom tempo que não tava acessando o fórum nem o skype estava com bastante problemas também, te conheci por bastante pouco tempo mais você me ajudou bastante com certeza nunca vou te esquecer meu amigo !:h:

Vou sentir saudades de você parceiro !

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na vida, espero que volte.

Alias tu vai ou fica?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um mês que vc se despediu e eu nem tinha reparado sua ausência lol.

Felicidades para vc cara, tudo de bom.

take care.

What, eu pensei que esse tópico tinha sido criado hoje kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vá pela sombra menino chase

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.