Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Olá :)


Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, faz um tempo que entrava no forum sem uma conta geralmente conseguia tirar umas dúvidas sem precisar de uma, usava mais como uma meio de pesquisa mesmo kkkk, então resolvi me cadastrar hoje para quem sabe conseguir mais um lugar para passar o tempo.

 

Espero que me recebam bem por aqui :D

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será sempre bem vindo meu caro.

Aqui é bom pra passar um tempo mesmo, bate papo é a melhor área pra fazer isso ahuahua

Qualquer coisa tlgd q énois, vlw

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

bem vindo parçaaaaaaaa parçante \z

fica pela ED mesmo,cria uns topicos e seja abiguinho do pessoal.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será sempre bem vindo meu caro.

Aqui é bom pra passar um tempo mesmo, bate papo é a melhor área pra fazer isso ahuahua

Qualquer coisa tlgd q énois, vlw

 

Obrigado,

Espero poder ajudar em algumas áreas que eu tenho um pouco de conhecimento também, mas acho que talvez eu frequente mais a bate-papo mesmo :)

 

bem vindo parçaaaaaaaa parçante \z

fica pela ED mesmo,cria uns topicos e seja abiguinho do pessoal.

 

Obrigado,

Pretendo ficar mais presente na E&D mesmo, únicas coisas que pretendo não participar são de questões como religião e política, porque sinceramente esse tipo de assunto não presta, tanto de um lado como de outro está tudo escancarado e não vai ser um post em um forum que vá causar outro tipo de mudanças além de causar confusão, então prefiro me abster desse tipo de assunto, mas no mais tá de boa :p

 

Olá, seja bem vindo.

 

Obrigado :)

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.