Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suicídio é solução?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dependendo da situação e solução >.>

 

Se tu estiver sequestrado e estiver sendo torturado, e nunca for ser liberto, e solução.

 

Se for se suicidar pq e emo, retardado, se corta e acha q sofre na vida , não é solução, é viadagem.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do nível depressivo, suicídio é colapso. Tratando-se da psico, a loucura. Algumas pessoas não conseguem suportar tamanha dor psicológica, não devemos julgar essas pessoas como fracas ou tolas, é um problema mental do qual o consciente não consegue solucionar, é necessário determinação e campo de visão amplo... Leva tempo até o indivíduo tomar posse de certeza sobre as coisas.

 

Para o estágio em que a pessoa não consegue ver mais alternativas em que alcance o bem estar pessoal, o suicídio entra como solução final... Infelizmente. Não cabe a ninguém julgar, deve ser encarado por personalidade.

 

A maioria de nós passa por fases depressivas, uns conseguem sair rápido e outros alimentam a dor.... O que ofusca cada vez mais o consciente, aquele exemplo besta de meninas que se cortam por meninos que não dão atenção ou por que traíram, primeiro estágio psico onde não esperam a reação, entra as escolhas... Aprender a encontrar o próprio amor ou alimentar a dor da discórdia.

 

rsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em almas e coisas do tipo, mas não acho que suicídio é a solução de nada, eu vejo como um meio de se acovardar e desistir dos problemas da vida sejam eles quais forem ao invés de encarar de frente.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que acreditam em alma, não é a solução.

Para os que não acreditam em alma, não é a solução também.

\z

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Até hoje quem cometeu suicidio n voltou pra reclamar entao resolve.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução não é, mas tipo, num mundo apocalíptico talvez. Tipo, se fosse um The Walking Dead, e eu estivesse cercado por zumbis no alto de um prédio, eu me jogaria kkk. Mas no mundo atual não vale a pena, pois outra pessoa vai sofrer por você.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo passa por uma fase difícil em algum momento da vida

o negócio é focar naquilo que vc deseja e seguir em frente

 

suicídio não resolve nada

é que nem dar /quit num joguinho só pq tá perdendo

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio resolve sim,se você quer acabar com algo que não para de atormentar (não estou induzindo ninguém ao suicídio,lembrem-se disso)

O problema é que ta muito banalizado e as pessoas querem se matar por tudo.

 

Mas não vejo necessidade de suicídio em nenhum caso de vida,o importante é sempre manter a cabeça erguida para dar a volta por cima !!!

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução não é, mas tipo, num mundo apocalíptico talvez. Tipo, se fosse um The Walking Dead, e eu estivesse cercado por zumbis no alto de um prédio, eu me jogaria kkk. Mas no mundo atual não vale a pena, pois outra pessoa vai sofrer por você.

Eu não, eu saia matando geral.

Só vejo suicídio como saída quando alguém está sendo torturando fisicamente todos os dias, emocionalmente não vejo como saída.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje quem cometeu suicidio n voltou pra reclamar entao resolve.

Melhor argumento hauehauehauehauhau

Merece até um change nick depois disso \z

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio é uma desculpa dos COVARDES, não tem sentido se suicidar se você ainda tem a mente em sã consciência ,

e também não há vida após a morte ,não há pois nunca e foi provado algum morto que deixou algo ou falou algo realmente relevante ao ponto de acreditarmo em vida após a morte, tudo só passa de historia e delírios que as pessoas inventam para se sentirem menos sozinhas , você se suicida e acaba tudo, somos animais racionais e não adianta se enganar todos sabemos que a vida é agora e na morte é o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio é uma desculpa dos COVARDES, não tem sentido se suicidar se você ainda tem a mente em sã consciência ,

e também não há vida após a morte ,não há pois nunca e foi provado algum morto que deixou algo ou falou algo realmente relevante ao ponto de acreditarmo em vida após a morte, tudo só passa de historia e delírios que as pessoas inventam para se sentirem menos sozinhas , você se suicida e acaba tudo, somos animais racionais e não adianta se enganar todos sabemos que a vida é agora e na morte é o fim.

 

Rsrs este é o problema, algumas pessoas não possuem a mente em sã consciência. Leva tempo até amadurecer a mente, algumas pessoas não sabem como lidar com surpresas e fortes pressões psicológicas. Há vários exemplos... Psicopatas, Sociopatas, disturbios mentais. Um exemplo bem clichê é uma menina que é de uma família religiosa por exemplo e que tem uma certa tradição, a menina é criada de um jeito X. De repente, aparecem fotos dela nua pela internet, ou acontece alguma coisa inesperada do tipo... O acontecimento vai contra a tradição e aprendizado que a menina recebeu, milhões de pessoas caem em cima da menina pressionando-a psicologicamente, qual é a saída? Ou a menina aprende a driblar e seguir em frente, ou ela acata e alimenta a dor e isto a leva ao inevitável colapso, o suicídio.

 

Eu não, eu saia matando geral.

Só vejo suicídio como saída quando alguém está sendo torturando fisicamente todos os dias, emocionalmente não vejo como saída.

 

Tortura física é recuperável, feridas se curam... Imagine alguém que perde as pernas ou braços, vai tirar a própria vida ? Dificilmente você verá. As pessoas costumam ser mais fortes quando é tortura física.

 

Agora quando há feridas emocionais, psicológicas... Essas são bem mais profundas e difíceis de lidar, daí no caso em maioria consegue aprender a lidar e ver a frente, já em uma parcela menor e dependendo do caso, há sensibilidade maior e alimentação à dor, a teimosia da não aceitação. Acaba sendo solução para essas pessoas, não são covardes, apenas imaturas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs este é o problema, algumas pessoas não possuem a mente em sã consciência. Leva tempo até amadurecer a mente, algumas pessoas não sabem como lidar com surpresas e fortes pressões psicológicas. Há vários exemplos... Psicopatas, Sociopatas, disturbios mentais. Um exemplo bem clichê é uma menina que é de uma família religiosa por exemplo e que tem uma certa tradição, a menina é criada de um jeito X. De repente, aparecem fotos dela nua pela internet, ou acontece alguma coisa inesperada do tipo... O acontecimento vai contra a tradição e aprendizado que a menina recebeu, milhões de pessoas caem em cima da menina pressionando-a psicologicamente, qual é a saída? Ou a menina aprende a driblar e seguir em frente, ou ela acata e alimenta a dor e isto a leva ao inevitável colapso, o suicídio.

 

 

 

Tortura física é recuperável, feridas se curam... Imagine alguém que perde as pernas ou braços, vai tirar a própria vida ? Dificilmente você verá. As pessoas costumam ser mais fortes quando é tortura física.

 

Agora quando há feridas emocionais, psicológicas... Essas são bem mais profundas e difíceis de lidar, daí no caso em maioria consegue aprender a lidar e ver a frente, já em uma parcela menor e dependendo do caso, há sensibilidade maior e alimentação à dor, a teimosia da não aceitação. Acaba sendo solução para essas pessoas, não são covardes, apenas imaturas.

Acho que você não entendeu, o tipo de torturas físicas que disse são torturas todos dias, como se todo dia você fosse aprisionado e apanhasse, fosse refém de alguém. Tipo você é prisioneiro, se um cara te mantém preso e te bate todo dia e você dorme sabendo que quando acordar vai apanhar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio é solução?

  • Você crê em D'us.

Quase todas as religiões monoteísta tem a vida como valor máximo e assim sendo condenam, veementemente, o assassinato e o suicídio. Algumas "aceitam" a morte em guerras, santas ou não, por compreender que ""para defender a si e a outros pode ser necessário matar"", pela mesma razão também aceitam a morte em legítima defesa. Muitas nem mesmo essas hipóteses cogitam.

Sendo a vida "um presente do Eterno", e a comprovação desse "presente" é a alma, tirar a própria vida é um pecado, pecado imperdoável visto que dele não há arrependimento. Uma vez consumado o pecador não se permite a oportunidade do arrependimento e de sua purgação. Você pode arrepender-se até mesmo de tirar a vida de outros, mas NUNCA poderá arrepender-se do suicídio.

Dai também a razão pela qual induzir alguém ou ao menos cogitar a possibilidade de suicídio de outro, ser considerado tão ofensivo.

Não faz muito tempo muitos negavam-se a enterrar suicidas em "campo santo" tal era a repulsa e ojeriza que o ato causava. As famílias dos suicidas eram confortadas, mas as dívidas deles eram cobradas e seus compromissos deveriam ser cumpridos RIGOROSAMENTE.

Basta pensar um pouquinho pra ver que tirar a própria vida não isenta ninguém e tão pouco resolve qualquer problema. Ao contrário disso o suicídio criava, e ainda cria, problemas para as famílias que por aqui ficam.

 

  • Você não crê em D'us.

Pura covardia! Quem tem medo de cagar não come. Depressão, problemas... o di4bo e o kct ao quadrado, não são desculpas pra criar problemas pros outros. o infeliz não resolve poha nenhuma e ainda deixa tudo nas costas da família.

Que direito um sujeito tem de colocar mais complicações na vida dos outros? Que direito o miser4vel tem pra esculhambar com o emocional de quem bate de frente com a vida e dela não foge?

Num ferra!

Tem um monte de gente morando nas ruas, com fome, com frio e sem esperança, a esmagadora maioria prefere enfrentar os problemas a sair dessa vida de modo tão covarde. E ainda há quem defenda suicida e os tenha como coitadinhos? Só mesmo rindo!

 

Jb2u-large.jpg

 

Sua resposta:

 

NÃO!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas no mundo atual não vale a pena, pois outra pessoa vai sofrer por você.

Não necessariamente...

Se eu morrer ninguém vai chorar por mim, e ainda pra completar vão fazer evento.

 

Acho que você não entendeu, o tipo de torturas físicas que disse são torturas todos dias, como se todo dia você fosse aprisionado e apanhasse, fosse refém de alguém. Tipo você é prisioneiro, se um cara te mantém preso e te bate todo dia e você dorme sabendo que quando acordar vai apanhar.

 

Se uma pessoa e mantida como prisioneira, e torturada todos os dias, como ela irá se matar? Se ela tivesse algum tipo de faca ela usaria pra matar quem aprisionou ela.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Definitivamente é um dos piores tentativas de debates que eu já vi. Forçar seu ponto de vista como se fosse o certo..

 

Você cria um tópico de debate e quer argumentar dizendo que não é certo, visto que você acredita em algo e por isso você está certo? Que ignorância. Só porque você acredita em algo não o torna verdade, lamento hagaro. Péssimo argumento, aliás. Vou fazer ou não fazer x ou y porque minha religião diz, blá blá blá.... Quanta falácia ridícula..

 

Sobre minha opinião, se você está com um problema vai lá e resolve, não é necessário se matar para isso... Suicídio não é necessário.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio só demostraria o quão fraco e bostinha você era ^.^

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente é um dos piores tentativas de debates que eu já vi. Forçar seu ponto de vista como se fosse o certo..

 

Você cria um tópico de debate e quer argumentar dizendo que não é certo, visto que você acredita em algo e por isso você está certo? Que ignorância. Só porque você acredita em algo não o torna verdade, lamento hagaro. Péssimo argumento, aliás. Vou fazer ou não fazer x ou y porque minha religião diz, blá blá blá.... Quanta falácia ridícula..

 

Sobre minha opinião, se você está com um problema vai lá e resolve, não é necessário se matar para isso... Suicídio não é necessário.

Nossa eu me sinto muito mal, eu sou um monstro.

Peço desculpa a todos pela minha ignorância.

Take care.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas tem que entender que existem casos e casos, tem pessoas que tem doenças sem cura e não tem esperança alguma na vida, ou se tem a dor é mais forte, um exemplo é o câncer, eu sei como câncer destrói uma pessoa de todas as formas possíveis, e você sabe que n tem escapatória, para alguns a morte é a solução, outro exemplo é a psicopatia e a depressão, enfim como eu li em um artigo uma vez, se for pra cometer suicídio que seja pelos seus motivos, que você você tire sua vida, não outra pessoa, do tipo '' vou me matar porque meu namorado me deixou ''

cada um vê a vida de uma forma, se vc acredita em deus ou tem uma visão/crença diferente, pra você seja errado, apenas não julgue a opção do próximo baseado em crenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No suicidio você não soluciona os problemas.

Nele você desiste de tentar solucionar.

 

mas não julgo quem o faz.

cada cabeça é uma cabeça, e ninguem sabe o que passou na do outro.

uma coisa que você julga de boa, pode ser hard pra outro.

o meu mel pode ser o teu veneno

 

abçs.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio é solução se a pessoa achar que é. Essa concepção de suicídio e vida é uma discussão sem fim...

 

Se a alma continuar viva, e aí?

Se continuar enfraquecida, e aí?

 

Você acha que uma pessoa que comete suicídio vai ligar pra essas coisas? heuaheaueh

 

Onde tudo isso nos leva, afinal? Até que comprovem o contrário... Para lugar nenhum.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.