Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido SUBSTITUIÇÃO DE ARQUIVOS


peeedrooo10
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estou com uma dúvida, vamos lá:

Suponhamos que eu jogo um mu ou wyd ou qualquer jogo no formato

e, em certo npc, não existe maneira de realizar uma determinada função.

Sei que, se eu achar outro jogo compatível, outro mu, no caso, que aquela função funciona, posso substituir alguma pasta (que não sei qual)

para que eu possa então realizar determinada função.

Exemplo, o mu hell fire não deixa colocar add roxo (na chaos machine) em itens ancientes e o mu global deixa (exemplo)

Daí, existe uma maneira, caso os servidores sejam mesma versão~compatíveis para que eu possa me aproveitar de uma função de um jogo dentro doutro jogo,

se eu substituir os arquivos corretos, certo?

Qual pasta, se esse for o caso, devo baixar de algum server que a função pegue e substituir?

 

Se ficou confuso, posso dar mais detalhes, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi direito, tipo você quer que as funções de um certo servidor funcione no outro que não funciona copiando os arquivos desde que as versões sejam compatíveis?

 

Não tem como fazer isso, as configurações do jogo são feitas no servidor, npcs, itens entre outras coisas, ao menos no pouco de experiência que tive montando servidores posso falar isso com certeza.

 

Se desse para fazer isso não acha que todos teriam tais itens?

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.