Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido alguem sabe me dizer como corrigi esse erro no Gshop ?


Oliver__
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você tá tentando editar ou está jogando num server pronto e ocorre o erro?

 

Qual a versão?

 

estou tentando editar, versão 1.5.1 .. baixei o cliente da level up mais ele da erro dizendo que a versão do meu jogo é muito antiga :s estou com esses 2 problemas, não consigo ativar o gshop e não consigo usar o cliente da level up

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aconteceu comigo a uns anos atrás, bem.

 

Sobre o gshop, procura usar algum editor de uma versão antiga, tipo o 1.4.4 que é o que aparentemente causa menos erros. E na hora de exportar os arquivos não altere os tipo de itens pra sev. deixa como client se não da erro.

 

Sobre o client eu não me recordo bem mas tem relação com data/hora;

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
putz mano você falo gredo pra mim '-' 1 vez que tento ativa um servidor de pw e ta osso :/ to desistindo já

 

kkkkk vish

 

Cê já tentou acompanhar algum vídeo tutorial? E um conselho, quanto mais antiga a versão, menos erros ela apresenta.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olhando pelo nivel e pelo lugar, você está em primal, certo?

Acontece que em primal inicial não abre o gshop, Quando você voltar para o mapa principal você já terá acesso ao gshop.

 

pois eh agora estou com outro problema... ja mudei o server list do element e do client mais não abre o meu servidor continua abrindo o servidor do PWSeven :/ como cirrigir ?

 

 

 

kkkkk vish

 

Cê já tentou acompanhar algum vídeo tutorial? E um conselho, quanto mais antiga a versão, menos erros ela apresenta.

 

assim eu queria fazer um na versão 1.4.6 mais não consegui as .datas dessa versão :/

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pois eh agora estou com outro problema... ja mudei o server list do element e do client mais não abre o meu servidor continua abrindo o servidor do PWSeven :/ como cirrigir ?

 

Você editou esses arquivos e colocou o IP lá?

- Raiz do Pw/patcher/server - serverlist

- Raiz do Pw/element/userdata - currentserver

- Raiz do Pw/element/userdata/server - serverlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.