Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Senha resetada


esakimak
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera , minha senha é resetada e quando o bot toma dc ele fala "password error for account". Até ai não tem problema , o problmea começa quando o bot tenta reconectar com a senha errada , porque depois de um tempo a lug bloquei o acesso ao jogo e quando eu tento conectar com a senha certa fala que ainda reconhece meu ultimo login. Queria saber se tem como evitar que o bot tente reconectar com a senha errada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ter uma função específica pra erro de login não, mas você pode usar o Break Time . Só procura essas linhas na sua config.txt:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele serve pra regular os horários que seu BOT vai logar e deslogar, assim você pode estipular um tempo máximo que ele fique online sem o risco de levar algum tipo de punição. Este horário pode ser o que você ta on pra supervisionar ou até mesmo o que você julgar ser zona de segurança.

 

No startTime você coloca a hora que o BOT vai logar, no stopTime a hora que ele vai parar e no autoBreakTime você escolhe o(s) dia(s) da semana que ele vai estar logando.

 

Uma coisa importante a se lembrar é que esse reset ocorre por comportamento suspeito do seu BOT, então tenta alterar alguma configuração, tipo de autoPot ou skill pra evitar isso, dando uma ''variada'' no que seu BOT faz. Outra coisa que eu observei é que esses resets acontecem por volta das 00:00 até as 01:00, eu uso estes horários pra deixar o BOT off com o BreakTime, e até então eu nunca tive reset de senha.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw , mas eu tomei esse reset era 21h e pouco , e só deixo logado de noite até de manha e durante o dia n deixo ligado , o problema é ele ficar relogando com a senha errada msm , antes abria uma janela pedindo a senha correta e não tentava logar , mas agora ele fica tentando logar , msm assim vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vlw , mas eu tomei esse reset era 21h e pouco , e só deixo logado de noite até de manha e durante o dia n deixo ligado , o problema é ele ficar relogando com a senha errada msm , antes abria uma janela pedindo a senha correta e não tentava logar , mas agora ele fica tentando logar , msm assim vlw pela ajuda

 

Agora entendi, realmente. Você alterou alguma coisa na sua config recentemente? O normal é ele tentar uma vez e ficar prezo na tela de login.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.