Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais são seus planos profissionais? Detalhe-os


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já comprei minha passagem para Legião Estrangeira da França, unidade militar francesa onde servirei por 5 anos. Sairei de lá quando tiver 25~26 anos, em 2022~2023. A partir dai, não faço ideia do que fazer, talvez eu assine outro contrato com a Legião e fique lá por um total de 10 anos, saindo de lá aos 31~32 anos, em 2027~2028, não sei.

Eu não sou fã da ideia de voltar para o Brasil e estudar, ou estudar na França, estudar não me atraí, mas sei que daria dinheiro me formar, mas isso não passa pela minha cabeça muito, seria última opção mesmo.

 

Quando eu sair da Legião, quero estar entre os melhores, quero fazer parte de alguma Forças Especiais, talvez o Le Raid, que é uma força especial urbana francesa, tipo a SWAT. Ou talvez eu vá para os EUA e tente a SWAT, ou talvez eu fique no ramo militar e me junte ao COS(Comandos da França), talvez eu vá para Inglaterra e tente SAS, não faço ideia, só planejei os próximos 5 anos da minha vida e, nem vou planejar além, talvez eu morra, e se eu viver, sei que muita coisa na minha cabeça vai mudar, mas hoje minha vontade é fazer parte de alguma Força Especiais quando eu sair da Legião.

 

I don't know, but i do know this, i want to be among the best. Digamos que eu não morra e fique velho e encostado no meu dinheiro de forças especiais, creio que abriria minha própria empresa de segurança, ou simplesmente viveria relax viajando por ai.

 

 

E vussê? Tem alguma ideia do que vai fazer da vida?

Quantos anos a frente você já tem planejando?

Está realmente firme nesse plano? O que está fazendo para chegar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser moderador da Otaku zone. Fico o dia todo assistindo animes, sendo otaku (do latim: viadaum dateurabous) e tendo uma vida virtual, acompanhada de coca cola e doritos.

~~~~~~

 

A princípio seguirei a área de finanças. Além de ter facilidade com cálculos, tenho meu pai como orientador, experiente em contabilidade e adm.

 

Final do ano começo a facul - que eu vejo como ferramenta - e assim que concluir, pretendo largar o Brasil. Estou conciliando meu tempo em trabalho, pouca enrolação e muita leitura sobre todos assuntos que me serão úteis. Os anos seguintes dependerão de muitos fatores.

~~~

 

Tô torcendo por você. Passe nessa porra e nos represente lá na França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A princípio seguirei a área de finanças. Além de ter facilidade com cálculos, tenho meu pai como orientador, experiente em contabilidade e adm.

 

Final do ano começo a facul - que eu vejo como ferramenta - e assim que concluir, pretendo largar o Brasil. Estou conciliando meu tempo em trabalho, pouca enrolação e muita leitura sobre todos assuntos que me serão úteis. Os anos seguintes dependerão de muitos fatores.

 

 

Meu plano era igual ao seu, mas decidi ir pro exército, estou preferindo uma vida de aventuras, imprevisibilidade e adrenalina, a uma vida de dinheiro e rotina. Nesse tópico, você diz que iria para o exercito, como as coisas mudam, não? Hehe.

 

Mas é, acho que caras como nós, ou é administração, economia ou exército.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequena ideia do que eu vou fazer da vidinha, já bem encaminhado até.

Pelos próximos 6 meses eu vou continuar meu curso de engenharia, nas férias eu vou me focar em estudar as matérias pra prova do intercâmbio e se tudo der certo, passar 1 ano na Coreia do Sul ou Japão. Depois vou passar mais 3 anos terminando a faculdade e trabalhando se possível.

Eu já tenho meu inglês (única coisa que posso dizer que sou útil), então é meio caminho andado, neste último semestre aumentei minhas médias e tenho estudado/lido editais sobre diversos tipos de intercâmbio pra várias cidades. Entrei em contato com alguns amigos virtuais (que fiz enquanto assistia animes comendo doritos e tomando coca-cola) que hoje fazem/já fizeram intercâmbio pra saber mais sobre. Estou realmente a fim de fazer isso, é uma vontade que tenho desde 2013 e só agora tive algumas portas abertas e não pretendo perder a oportunidade.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pretendo começar a faculdade em janeiro,ficar 5 anos estudando e trabalhando igual uma mula.

Depois disso ser Advogado e me mudar de estado :v

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo passar no CEFET ou entrar no IEMG pra cursar o 2º grau (sim, to no 9º ano, mas já vou fazer meus 15 anooss). Se eu entrar lá, vou tentar fazer um curso extra-curricular de outra coisa, e talvez entrar no Jovem Aprendiz pra fazer alguma coisa.

No CEFET, pretendo ir para Eletrônica, Informática ou Rede de computadores.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de trabalhar na polícia dos E.U.A, tipo uma FBI ou S.W.A.T da vida.

Como eu não sou nada inteligente, provavelmente nunca poderei realizar esse sonho.

 

Por isso, estou cursando Ed.Fisíca, quando eu terminar, irei começar a dar aula em escola pública e com o dinheiro fazer um bacharelado.

Pretendo montar uma escola de futebol e/ou academia.

Fiquei sabendo que Ed.Fisíca é uma área da saúde e com isso, eu poderia trabalhar até como perito criminal, com a devida especialização... me atraiu a ideia.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu pretendo terminar meus estudos esse ano e começar minha faculdade de Engenharia Florestal ou Bioquimica (Me identifiquei muito nessa área ao está realizando meu projeto de ciências). Depois disso me formar e conseguir um emprego.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser um fracassado, coisa que já sou hoje, e vou continuar sendo para sempre.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma faculdade hoje em dia é considerado o básico do básico, somados os problemas a toda essa crise infeliz neste país eu decidi seguir meus estudos na facul, arrumar um trampo com chances de subir níveis e tentar os concursos públicos que é minha aposta mais alta, meus pais são concursados públicos e hoje desfrutam de uma renda muito boa, fora que as chances de serem desempregados são quase nulas sendo servidor público, benefícios recheados etc.

 

Não irei entrar em detalhes, mantenho a crença do sigilo. Boa sorte aos sonhadores

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma faculdade hoje em dia é considerado o básico do básico, somados os problemas a toda essa crise infeliz neste país eu decidi seguir meus estudos na facul, arrumar um trampo com chances de subir níveis

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e tentar os concursos públicos que é minha aposta mais alta, meus pais são concursados públicos e hoje desfrutam de uma renda muito boa, fora que as chances de serem desempregados são quase nulas sendo servidor público, benefícios recheados etc.

 

 

 

 

 

Vale a pena assistir, o de cima mostra um dos caras mais ricos do mundo(BR) dizendo para não fazer facul, e o de baixo são pontos muito válidos para não fazer concursos públicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empreendimento custa caro, e a parte mais difícil é não ter certeza que seu negócio dará certo. Se não der, perde tudo. Se der, mantém uma renda alta.

 

Na questão dos concursos públicos, meus pais são um bom exemplo para refutar o que diz o vídeo, ambos passaram em áreas que desejaram por amor e que possue pirâmide de crescimento empresarial, usando minha mãe de exemplo, que começou limpando bunda de criança em creche,auxiliar de professor, professora, coordenadora etc, hoje é diretora de ensino da região sul de SP, trabalha na secretaria de educação e futuramente se tornará supervisora de ensino em um dos cargos mais altos no setor rsrs, não foi o sonho dela? Isso refuta o que diz o video, e está recheado de concursos públicos voltados para áreas de interesses, com chance de crescimento. Quem procura o caminho por meio da faculdade acaba sofrendo um pouco mais por esta crise que não vai passar tão cedo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu amigos vamos trabalhar no que somos formados, Ele em Marketing e eu em Contabilidade por media de 2 anos, juntaremos um dinheiro juntos nesse tempo.

 

Depois do tempo certo que como ja dito é uns 2 a 3 anos, vamos sair desses empregos e abrir um PUB decente aqui na nossa Região de Recife que tem muito pouco. e vamo ver no que vai dar.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esse ano, concluir o curso e me tornar Aspirante Oficial do Exército.

Ser Tenente do Exército por 7 anos. De 2017 até 2023.

Terminar a Faculdade durante esse tempo e conseguir chegar na metade de uma faculdade de Ed Física (Quero muito fazer).

Prestar concurso pra PF ou PRF. (Qualquer um que eu passar está bom) - Prestarei o concurso assim que terminar minha faculdade em 2018.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei minha passagem para Legião Estrangeira da França, unidade militar francesa onde servirei por 5 anos. Sairei de lá quando tiver 25~26 anos, em 2022~2023. A partir dai, não faço ideia do que fazer, talvez eu assine outro contrato com a Legião e fique lá por um total de 10 anos, saindo de lá aos 31~32 anos, em 2027~2028, não sei.

Eu não sou fã da ideia de voltar para o Brasil e estudar, ou estudar na França, estudar não me atraí, mas sei que daria dinheiro me formar, mas isso não passa pela minha cabeça muito, seria última opção mesmo.

 

Quando eu sair da Legião, quero estar entre os melhores, quero fazer parte de alguma Forças Especiais, talvez o Le Raid, que é uma força especial urbana francesa, tipo a SWAT. Ou talvez eu vá para os EUA e tente a SWAT, ou talvez eu fique no ramo militar e me junte ao COS(Comandos da França), talvez eu vá para Inglaterra e tente SAS, não faço ideia, só planejei os próximos 5 anos da minha vida e, nem vou planejar além, talvez eu morra, e se eu viver, sei que muita coisa na minha cabeça vai mudar, mas hoje minha vontade é fazer parte de alguma Força Especiais quando eu sair da Legião.

 

I don't know, but i do know this, i want to be among the best. Digamos que eu não morra e fique velho e encostado no meu dinheiro de forças especiais, creio que abriria minha própria empresa de segurança, ou simplesmente viveria relax viajando por ai.

 

 

E vussê? Tem alguma ideia do que vai fazer da vida?

Quantos anos a frente você já tem planejando?

Está realmente firme nesse plano? O que está fazendo para chegar lá?

 

Cara voce sabia que Swat vem para brasil para receber treinamento tático do bope?

 

Existe vários concursos bons aqui no brasil, tenta fazer para Abin (Agencia brasileira de inteligencia nacional )é como se fosse uma C.I.A Lá o Salário gira entorno de 10 15 mil dependendo da função.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce sabia que Swat vem para brasil para receber treinamento tático do bope?

 

Existe vários concursos bons aqui no brasil, tenta fazer para Abin (Agencia brasileira de inteligencia nacional )é como se fosse uma C.I.A Lá o Salário gira entorno de 10 15 mil dependendo da função.

 

Que estranho, se a SWAT aprende com o BOPE, o que diabos o Marcos Do Val vem fazer no Brasil? Buguei. Não duvido que ambas forças tarefas tenham trocado táticas entre si ao longo dos anos, mas falar que o BOPE treina a SWAT é simples ignorância.

 

Não quero morar no Brasil, condições de vida ruins e não vale a pena tomar tiro por essa nação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empreendimento custa caro, e a parte mais difícil é não ter certeza que seu negócio dará certo. Se não der, perde tudo. Se der, mantém uma renda alta....

 

Tai, eu esperava mais!

 

Empreender não é pra qualquer um. Você precisa saber correr riscos, precisa ter confiança, precisa acreditar no seu negócio e principalmente não pode deixar de crer no seu taco. O lucro é consequência e será do tamanho de sua vontade de vencer.

 

Essa coisa de perder tudo faz parte do jogo, é um dos muitos riscos aos quais estão expostos os empreendedores, mas apenas os incompetentes ou de má sorte chegam a tanto. Tome por exemplo Eike Baptista, o filho da mãe quebrou meio mundo, deve a todos e ainda tem mais dinheiro do que você mais verá em toda sua vida.

 

Coragem, é nisso que se resume o empreendedor. Sem coragem melhor mesmo é DEIXAR-SE empregado de outros. Mas já imaginou o que seria do empregado sem o patrão, sem o empreendedor que gerou seu emprego?

 

Nem sempre sai caro começar um negócio, as vezes basta mesmo é vontade/coragem.

 

Essa é a bronca que tenho com meu pai hoje, ele acabou me forçando a me desfazer de meu negócio e me colocar num banco. Estava mais feliz com minha assistência técnica, só não ganhava tanto.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

O Bope é considerado a melhor e mais bem adaptada força policial especializada em guerrilha urbana no mundo. De início eram os brazukas que iam aprender as técnicas e táticas, hoje são forças policiais do mundo que buscam o know-how dos cariocas. O intercambio continua e tem se intensificado nos últimos anos com a Copa e agora com as olimpíadas.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

Facu (já era)>>MBA (Em curso ainda aqui)>>Transferência pra Matriz(Fora daqui)>>Nova Facu (Longe daqui)>>Mestrado(Bem longe daqui)>>Doutorado.

 

Profissional? Por agora fico onde estou, ainda chego a administração e ao cargo de chefia da minha área, mas depois disso.... Vão se danar! o que eu quero é ser dono do meu negócio.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.