Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido AJUDA


trem_bala_colina
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Esse chams que colocavam na pasta do CA não funciona a seculos...

Provavelmente deve ser algum tipo de hacker vip de DLL ou de Loader.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Não é, ele filmou e me mostrou, disse q é um de pasta q altera até a mão do personagem com a arma, mas ele ta pedindo 150 pila, nunca q vou pagar isso, se algm souber e puder copartilhar!

 

Desculpa mas eu jogo combat arms desde o servidor americano e frequento a webcheats desde 2009 e ainda acho que deve ser uma mentira... como eu falei esse bug que possibilitava você alterar um arquivo e poder usar o chams já foi concertado a muito tempo mas pode haver uma possibilidade de que de alguma maneira ele conseguiu fazer isso novamente mas só nos resta esperar que alguem vaze esse método para o publico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.