Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

offline NORDICS DESTINY 7.56 UP CLOSED BETA OFICIAL.


meullmacho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Galera ! , venho trazer o servidor oficial do HARD FULL PVP QUE SE ENCONTRA FECHADO E AGORA É OFICIAL NO NORDICS DESTINY..

sem muito Papo, o serv muitos ja conhecem, eu e o Vitor Sanji eramos parceiros em outro serv antigo, fechamos e cada um seguiu seu destino,

isso não vem ao caso, mas venho dizer que o serv está legal para quem é amante do up, easy estou liberando apenas até o arch,

para a correção das classes tk e BM que tinha um bug que ja estou trabalhando para retirar...

vamos lá o Game ta filé sem bronca de bugs pesados... não encontrei bugs até agora, se encontrar algum creio que seja besteira.

e para uns falastroes que disseram que eu o dono do serv pego banco de dados de outros servs kkk que outros servs que eu pego ? kk lol inveja é foda ...

vamos lá !! uma imagem do que vão encontrar em armia ;;;

Capture0000.bmp

 

 

;

SITE COM SISTEMA GUILD MARK 100%

postar.jpg

;

Servidor foi lançado no dia 02/07/2016 ás 22:00 então entre agora e domine as cidades com sua guild que estão com as funções 100% funcionando ingame.

 

Capture0001.bmp

;

vamos ao que interessa, site e links para downloads :) embora o site ja tenha tudo ,mas tamo facilitando rsrsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

---------------------

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

qualquer duvida por favor ! me chame no skype , se voce tem alguma inveja do meu trabalho, que acima de tudo não cobro nada a ninguem, é tudo free pra galera se divertir... venh até minha pessoa e converse cmg, jogue tudo na minha cara oq vc sente por mim. não fique querendo estragar o divertimento dos outros... pois oq vc quer pramim, eu não quero para você ! ...

 

skype : thebabylon1

 

Bom game a todos !!! Deus é Fiél.

 

alyson.jpg

 

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.