Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline SOG PVP - UNICO PVP ONLINE 2023


biel-gsn
 Compartilhar

Posts Recomendados

o servidor é full monótono, só tem 2 guilda, e os lider são bff um do outro, cheio de acordo, regras, e coisas nada haver em um servidor SEMI PVP, basicamente não tem comercio no game, só tem umas 15 pessoas jogando, e essas 15 com varias Fakes pra ficar te atrapalhando se vc discorda do acordo dos 2 lideres ( Helena e Pimpi), Não Recomendo o serv. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

sv está horrível, morto praticamente, depois que pega 240 fica impossível conseguir o desbloqueio, pra conseguir comprar o desbloqueio vai gastar uma semana no mínimo, enquanto isso vai ficar no deserto rezando pra da 1 ks e conseguir 2 pontinhos, serio tenebroso esse sv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2022 em 23:04, lucasskt18 disse:

sv está horrível, morto praticamente, depois que pega 240 fica impossível conseguir o desbloqueio, pra conseguir comprar o desbloqueio vai gastar uma semana no mínimo, enquanto isso vai ficar no deserto rezando pra da 1 ks e conseguir 2 pontinhos, serio tenebroso esse sv 

Acho que você jogou errado kk, tem tudo por sogpoints, e so farmar gold ou sogpoints, apesar que nos boss também dropa tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

 Infelizmente não recomendo! quase tudo de negativo que já foi dito na thread é verdade, o servidor realmente reseta a cada 3 meses em média e vi uma mensagem dizendo que quando reseta ele devolve o dinheiro com cash no novo, infelizmente comigo não aconteceu, na época foi uns 50 pila só que botei e nem deu tempo de gastar de tão rápido que resetou, mas ta de boa já passou, quanto ao que alguns falam do adm vender itens melhorados por fora nunca vi ou ouvi falar sobre isso então não vou julgar, mas um fato e lástima que eu concordo com vários aqui na comunidade é que, se vc levar a sério e com respeito o seu servidor para ter estabilidade e durabilidade (que em 4 anos já deu bastante tempo para vc fazer isso adm, caso fosse fazer é claro) seria ótimo, pois o servidor em si é bom, já me diverti em outros épocas tanto no server médio quanto no pvp e realmente a sensação de frustração quando fecha e de "esperança" quando reabre me causava uma certa revolta do tipo "esse adm simplesmente parece que tem o objetivo de debochar das pessoas que participam do server fazendo isso, mas que saco" acredito que em 4 anos desse "método" de negócio ou estratégia para monetizar (ganhar dinheiro) fechar e reabrir já não foi o suficiente ? e deixo aqui minha palavra e desafio: desafio o adm do sog deixar o server 1 ano completo online sem resetar. se vc aceitar o meu desafio eu pago 1,000 reais após 6 meses, e se honrar/completar o desafio (1 ano) te pago mais 4,000 reais totalizando 5,000 reais, não vou tentar te convencer da minha palavra pois somos estranhos um para o outro, mas deixo aqui a minha opinião e desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, fecbilds disse:

 Infelizmente não recomendo! quase tudo de negativo que já foi dito na thread é verdade, o servidor realmente reseta a cada 3 meses em média e vi uma mensagem dizendo que quando reseta ele devolve o dinheiro com cash no novo, infelizmente comigo não aconteceu, na época foi uns 50 pila só que botei e nem deu tempo de gastar de tão rápido que resetou, mas ta de boa já passou, quanto ao que alguns falam do adm vender itens melhorados por fora nunca vi ou ouvi falar sobre isso então não vou julgar, mas um fato e lástima que eu concordo com vários aqui na comunidade é que, se vc levar a sério e com respeito o seu servidor para ter estabilidade e durabilidade (que em 4 anos já deu bastante tempo para vc fazer isso adm, caso fosse fazer é claro) seria ótimo, pois o servidor em si é bom, já me diverti em outros épocas tanto no server médio quanto no pvp e realmente a sensação de frustração quando fecha e de "esperança" quando reabre me causava uma certa revolta do tipo "esse adm simplesmente parece que tem o objetivo de debochar das pessoas que participam do server fazendo isso, mas que saco" acredito que em 4 anos desse "método" de negócio ou estratégia para monetizar (ganhar dinheiro) fechar e reabrir já não foi o suficiente ? e deixo aqui minha palavra e desafio: desafio o adm do sog deixar o server 1 ano completo online sem resetar. se vc aceitar o meu desafio eu pago 1,000 reais após 6 meses, e se honrar/completar o desafio (1 ano) te pago mais 4,000 reais totalizando 5,000 reais, não vou tentar te convencer da minha palavra pois somos estranhos um para o outro, mas deixo aqui a minha opinião e desafio.

Data da Inauguração: 10/12/21 estamos online des de 10/12/21, servidor não reseta a 3 meses, você esta muito enganado, vou so dar uma resposta basica. SOG PVP 7556 (REEMBOLSAMOS TODOS OS JOGADORES)> ATUALIZAMOS PARA 7662 QUE FOI O SOG RAGNAROK (REEMBOLSAMOS OS ULTIMOS 3 MESES DE DOAÇÕES) > SOG PVP O ATUAL SOG ABERTO, VOCÊS TENTAM DIFAMAR, MAIS NÃO CONSEGUE ESTAMOS ONLINE DES DE 2018! SEU DESAFIO JA FOI CONCLUIDO 5 VEZES, INFELIZMENTE TINHAMOS QUE ATUALIZAR A VERSÃO, POR ISSO MUDAMOS PARA 7662, O SOG RAGNAROK FOI UM SERVIDOR TOTALMENTE DIFERENTE DO SOG PVP, E COMO TEVE MUITOS PEDIDOS, RESOLVEMOS VOLTAR COM A MESMA MECANICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • biel-gsn mudou o título para SOG PVP - Reinauguração Season III 03/03 19:00
  • biel-gsn mudou o título para SOG PVP - UNICO PVP ONLINE 2023
  • 3 meses depois...
  • 'Administrador

Dado o pronunciamento via facebook de sua falência estaremos encerrando a divulgação.

Caso o servidor esteja online e deseja reabrir a divulgação, pode me chamar no privado aqui mesmo no fórum para reativarmos o seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.