Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched RLH POINT BLANK BR [ v. Wallyson ] | WALLHACK D3D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao ta pegando aqui windows 7 32 bits eu faço os procedimentos e tudo ai abro o pb e entro normalmente mais chega na sala ta tudo normal, ele nao ta funfando ou esta bugando

Tente instalar esses Programas

 

Programas necessários para o USO DOS HACKERS:

 

Net Framework 4.5

DirectX End User Runtime

Visual C++ Redistributable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ta pegando aqui windows 7 32 bits eu faço os procedimentos e tudo ai abro o pb e entro normalmente mais chega na sala ta tudo normal, ele nao ta funfando ou esta bugando

Tente instalar esses Programas

 

Programas necessários para o USO DOS HACKERS:

 

Net Framework 4.5

DirectX End User Runtime

Visual C++ Redistributable

 

 

 

EU JA TENHO ESSES PROGRAMAS EU USAVA O HACKER E AI O PB ATUALIZOU E O HACKER FICOU ONFF E AGORA O HACKER VOLTOU BAIXEI ELE E FAÇO OS PROCEDIMENTOS NORMAIS E ENTRO NA SALA E NADA DE WALL TIPO COMO SE ELE NAO FUNCIONASSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao funfa caraio ces num sabe ver pelos comentarios que e apenas um cara com trojan no pc querendo hackear quem baixa o hack que na verdade e so um ''server'' dele (eu sei porque ja usei xD)

Nao executem essa porra ele vai ter acesso ao seu pc caraio se eu fosse moderador dessa porra ja tinha banido esse caraio

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único cheat que eu usava era esse RLHAcker, aí fui baixar este agora e meu pc foi invadido, desliguei rapidamente no estabilizador, cheat com trojan, aconselho a não baixarem, nunca esperei isso da RLH

RL Sempre foi de confiança você deve ter Baixado outro CHEAT Pra estragar seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RL Sempre foi de confiança você deve ter Baixado outro CHEAT Pra estragar seu pc

Sim, também achava que eram de confiança, porém eu baixei no forum deles, e sim funcionou tudo certinho, dps q fechei o pb, apareceu alguém mexendo aqui no meu por mim, e uma janela preta com 1 chat e umas letras amarela, com 1 fdp falando cmg, rapidamente desliguei o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também achava que eram de confiança, porém eu baixei no forum deles, e sim funcionou tudo certinho, dps q fechei o pb, apareceu alguém mexendo aqui no meu por mim, e uma janela preta com 1 chat e umas letras amarela, com 1 fdp falando cmg, rapidamente desliguei o pc.

Sim mais certamente, você baixou de outro lugar Sempre usei e nada aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.