Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched PlayCheat - GC (05-09) History & Reborn


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionando muito bem, porém ao usar certas funções como regenerar o hp fica aparecendo centenas de mensagens dizendo que eu usei itens para regenerar o hp, e isso esta me deixando com receio de usar essas funções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry: Ainda continuo com problemas ao tentar executar ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nada ainda!!!

 

Talvez o arquivo não seja compatível com o windows 10.

Mais fique tentando na parte de compatibilidade as versões que tem disponíveis.talvez alguma irá fazer ele funcionar

Como resolver? e-e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: usava o playcheat no BGC e não tinha esse erro no winrar.

 

Quais são os passos que você está fazendo ?

 

Passos Correto

 

Desative seu Antivirus>Baixa o Cheat> Extraia a para o desktop> Abra o GC logue na sua conta> ao se conectar ao servido > Abra o Cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anuncios nao deixam eu abrir o hack, não está fechando os anuncios.. ;-;

 

Comigo acontece isso também, os anúncios ficam na frente do Cheat. Porém eu soluciono isso clicando no canto do anúncio e aperto Ctrl+O e digito endereço de um site de anúncios no meu caso o youtube.

 

( Eu não clico no anúncio do cheat para aperta o Ctrl + O é apenas no canto do anuncio )

 

Não tem mais o hack de level 85?

 

Não, Mais o outro cheat para Grand Chase tem o da 2 Cheat. mais atualmente está patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker fica aparacendo waiting for grand chase depois de clicar na propaganda e nao aparece o hacker como eu posso resolver isso

 

Logue no Grand Chase, após está logado e está na tela de servido. Execute o PlayCheat como Administrador, feito isso clique bem em cima do cheat, não é no meio do anúncios já é quase na janela do anúncio, após isso aperta a tecla Crtl + O e digite algum url de propaganda

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e veja se vai abrir o já

 

Aqui aparece somente os dois quadrados do anuncio, e não aparace nada mais, ai se eu clico no anuncio ele diz que o "playcheat.dll" não foi encontrado e fecha automaticamente O.o

 

Abra o Play Cheat dentro da pasta não tire ele de lá, caso contrario você não irá fazer ele abrir o menu

 

nao abre aqui me ajuda plz ( diz que o wind nao tem acesso ao progama )

 

Qual seu Sistema Operacional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logue no Grand Chase, após está logado e está na tela de servido. Execute o PlayCheat como Administrador, feito isso clique bem em cima do cheat, não é no meio do anúncios já é quase na janela do anúncio, após isso aperta a tecla Crtl + O e digite algum url de propaganda

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e veja se vai abrir o já

 

 

 

Abra o Play Cheat dentro da pasta não tire ele de lá, caso contrario você não irá fazer ele abrir o menu

 

 

 

Qual seu Sistema Operacional ?

Eu abro dentro da pasta, só extrai os arquivos do .rar e é uma pasta com readme, leia-me, play cheat GC e playcheat.dll porem ocorre exatamente como disse anteriromente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logue no Grand Chase, após está logado e está na tela de servido. Execute o PlayCheat como Administrador, feito isso clique bem em cima do cheat, não é no meio do anúncios já é quase na janela do anúncio, após isso aperta a tecla Crtl + O e digite algum url de propaganda

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e veja se vai abrir o já

 

 

 

Abra o Play Cheat dentro da pasta não tire ele de lá, caso contrario você não irá fazer ele abrir o menu

 

 

 

Qual seu Sistema Operacional ?

eu ja tentei isso mas msm assim n aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, também estou com o problema onde tento abrir o arquivo e diz que não tenho permissão para acessar o arquivo. Antes, desativava os módulos do Avast e funcionava perfeitamente. Cheguei a desinstalar o Avast e nada do hacker funcionar..

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.