Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PlayCheat - GC (05-09) History & Reborn


 Compartilhar

Posts Recomendados

porra faz uma parada namoral, eu abro o gc crio a sala abro como administrador o hack, clico nos anuncios e some tudo, esse sistema acho que e meio errado, normal seria executar como administrador o hack, esperar o gc.. abrir o gc.. ai rodava.. desse jeito e osso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que atualiza isso?...pq ja baixei e extrai esse .. e fala que precisa ser atualizado ainda...alguem ajuda??

 

 

Obrigado pela informação de desatualização.

Faça o download novamente. Pois o Arquivo foi Atualizado e acrescentado no tópico com a nova versão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Alguém sabe resolver isso? Já estou rodando como administrador.

 

Veja se habilitanto o previlegio de administrador + Compatibilidade resolve ( Não é apenas abrindo com o botão esquerdo do mouse)

 

Selecione o Hack > Botão esquerdo > compatibilidade > Assinale a mensagem : Executar este programa como modo de compartibilidade > Windows XP Serve 3 > vá agora na ultima opção da Mensagem: Nivel de Privilégio e marque a opção Executar esse programa como Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se habilitanto o previlegio de administrador + Compatibilidade resolve ( Não é apenas abrindo com o botão esquerdo do mouse)

 

Selecione o Hack > Botão esquerdo > compatibilidade > Assinale a mensagem : Executar este programa como modo de compartibilidade > Windows XP Serve 3 > vá agora na ultima opção da Mensagem: Nivel de Privilégio e marque a opção Executar esse programa como Administrador

 

Fiz como me informou e ainda não funciona. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.