Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PlayCheat - GC (05-09) History & Reborn


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha pra quem esta com algum erro ao abrir o hack basta extrair o Hack e a PayCheats.dll pra area de trabalho e executar o hacker como adm, estava com o mesmo problema fiz isso e deu certo :D

 

 

Obrigado. Agora eu consegui fazer o cheat funciona devido ao seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo quem tenha win 8 e 10 não baixe perda de tempo teste em 3 maquinas minhas aqui e não funcionou, ele abre e fecha na mesma hora chega nem abrir as funções ou propagando , e pelo que to vendo aqui muitas pessoas estão com problema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o hack aparece isso aê: "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Faço oq?

 

To com esse erro aqui

 

http://imgur.com/a/w8TH0

Aqui aparece a mesma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo quem tenha win 8 e 10 não baixe perda de tempo teste em 3 maquinas minhas aqui e não funcionou, ele abre e fecha na mesma hora chega nem abrir as funções ou propagando , e pelo que to vendo aqui muitas pessoas estão com problema ...

 

Então deve ser esse problema que citei acima certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, se alguém que usou o PlayCheat na ultima vez que veio Evento de Úria foi banido? Ou se conseguiu usar na "calada da noite" e não levou ban?

 

Olá, o banimento só vem para aqueles que utilizam o cheat de forma errada.

como assim ? Simples evitando passar rapidamente as telas da fase, caso venha utiliza HP ou MP use moderamente ( Não sai soltando skill que nem louco ) ao invesde de utilizar o auto kill ou one hit, entre outras formas

 

Lembrando que para quem quer jogar com +1 de uma pessoa, se inscreva na JOGATINA Grand Chase Click Aqui . Além de ter companhia a chance de banimento dimunui por não ter apena um player .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei a att do hack mas quando vou abrir ele pede a atualização, ajudem-me

 

Exclua a versão que você e baixe novamente. Pois até o momento o CHEAT não informou de ter uma nova atualização .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com problema em ativa ele o meu anti-virus esta desativado eu abro como adm mas dps da propagando aparecendo uma tela branca e só n aparece o hacker alguem pode me ajudar por favor

 

Clique na janela em branco e aperta as teclas Ctrl+O e digite sites que tenha Anúncios como o youtube (

www.youtube.com) e der enter.

Se o Cheat não abrir basta clicar nos anuncios da janelas do youtube que irão abrir pelo Cheat.

 

Alguem consegue upar o hack no mega ou mediafare pq esse site ta dando erro pra mim

Edit

Servido MEGA Download Adicionado o Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/a/w8TH0

 

alguem ajuda aqui pf

 

Olá shynobe, faça os seguintes processos:

1- Abra seu anti vírus e desative o mesmo. <<Geralmente é causado por isso!!

2- Passe um ccleaner no PC.

 

Caso o primeiro método não funcionou ou vice versa, execute um escaneamento no seu antivírus recomendo AVG;

remova todo tipo de vírus até mesmo seu hack, depois baixe-o novamente no site original!!

 

 

Se resolveu avise-nos para que possam dar como resolvido!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá shynobe, faça os seguintes processos:

1- Abra seu anti vírus e desative o mesmo. <<Geralmente é causado por isso!!

2- Passe um ccleaner no PC.

 

Caso o primeiro método não funcionou ou vice versa, execute um escaneamento no seu antivírus recomendo AVG;

remova todo tipo de vírus até mesmo seu hack, depois baixe-o novamente no site original!!

 

 

Se resolveu avise-nos para que possam dar como resolvido!! ;)

 

Fiz conforme os passos e não resolveu.

Mesmo desinstalando o antivirus o problema persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.