'Guilherme 679 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda??? Voce esta executando como administrador? Tente colocar os arquivos do Playcheat dentro da pasta do GC e execute como adm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofrkiko 1 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · Voce esta executando como administrador? Tente colocar os arquivos do Playcheat dentro da pasta do GC e execute como adm. Já executei como adm e já coloquei na pasta do GC, ainda não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · Funcionando perfeitamente no Windows 10 Ta dando ban usar hack nesse servidor? Nas missões é claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda??? É seu antivirus talvez, tenta desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakina 2 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · o drop vac nao esta funcionando =/ tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Sakamoto 0 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · vocês não viram o scan nisso ai kkkk é puro vírus . NÃO BAIXEM ISSO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentário Editado pela Staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofrkiko 1 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 · É seu antivirus talvez, tenta desativar não deixo anti-virus ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnax 0 Postado 27 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2016 Tenho algumas perguntas aos que entendem.. Pra que serve o log.html e o list.xml? Quais os arquivos de log? Li nos comentários anteriores que são: Clientfilelist.txt Crashlog.txt CrashlogDS.txt Crashdata.txt Mas também já vi um arquivo de log .rar e um que chama crashdata.dat. O que me dizem sobre? Ah, e uma idéia, o log do GC guarda o nome dos executáveis que estão executando e as DLLs. Então sugiro mudar o nome do arquivo do hack e da dll. Tipo calc, ou notepad. ;) (Essa ideia é p/ os desenvolvedores pq se a gente alterar o hack não funciona) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliadan 0 Postado 27 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2016 · Hack funfo perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy ~ 0 Postado 28 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2016 · Funciona perfeitamente, grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoborges 0 Postado 28 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2016 · nao aparece o anuncio da esquerda para eu clicar... Como proceder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 146 Postado 29 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2016 · La vou eu de novo usar hack no GCH para tomar mais ban. Eu não me canso disso. KOASOKASKOASKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messy Britto 0 Postado 29 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2016 · O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador..... COMO RESOLVE ISSO ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 · O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador..... COMO RESOLVE ISSO ? :/ É só baixar a dll que ta solicitando já passei por isso fiz o download e movi para a pasta do hack o arquivo é funciona normalmente =) aqui está o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1231577 0 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 · Ainda funfa Aki tava dando erro do msvcr100 dll aí eu arrumei agr ta dando erro de playcheats.dll como arrumo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard1520 0 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 · Antes eu consegui acessar o hack e tals, depois de um tempo apareceu uma MSG assim .... ! Não foi possível executar "C:\Users\*******\AppData\Local\Temp\Rar$EX08.000\PlayCheat - GC (05-09)\PlayCheat - GC.exe" Lembrando que acontece isso se tendo abrir o hack sem extrair, quando extraído da pasta da um erro do windows.. "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Detalhe que já chequei as permissões do meu PC e liberei o acesso, e já usei o hack antes. Alguém sabe resolver ? Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas10BR 0 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 · LIKE FUNFO AKI 100%!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyakin 0 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 · esse hacker funciona no eternal reborn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbohotel01 0 Postado 1 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2016 · "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." esse erro já ta acontecendo a um bom tempo comigo , não tem nada que eu faça que resolva esse erro alguem sabe alguma solução ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkozama 1 Postado 6 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2016 · Já arrumou o Drop VAC ? E para aqueles que ta em duvida do hack ele ainda ta funcionando! Primeiro você abre o launcher do grandchase depois você abre o hack como adimistrador click nos 2 anuncios que aparecer ai depois é só entrar no jogo depois que o launcher do grandchase estiver carregado! Bem é assim que eu faço para usar o hack e sempre funciona!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho27 0 Postado 6 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2016 · Como faz pra usar? O que faz com essa DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 7 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2016 · Como faz pra usar? O que faz com essa DLL? Simples, Faça o download do arquivo com seu Antivirus desligado. Feito isso, Execute o patch Grand Chase. após já logado em sua conta, vá até a pasta do PlayCheat. Execute o PlayCheat como Administrador,clique nos anúncios e logo depois será liberado o Cheat para uso. Observação: Nunca separe a dll do playcheat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setocaio 0 Postado 7 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2016 · Eles demoram lançar outra versao? To esperando alguma que rode no w10 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 8 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2016 · Eles demoram lançar outra versao? To esperando alguma que rode no w10 :( Sim, como se pode ver o conteúdo está funcionando desde 05 de setembro. Acredito eu que só irá ter manuntenção quando eles não estiver mais funcionando (Patched) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados