Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PlayCheat - GC (05-09) History & Reborn


 Compartilhar

Posts Recomendados

Status do Play Cheat [21/11]

 

Grand Chase History BR - Funcional

Grand Chase History Latino - Em Teste

Grand Chase Reborn - Funcional

 

Aviso: O Pessoal que está com o problema de '' "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado '. São aqueles que estão utilizando o Windows 10. Até então o Crackiller não deu uma solução para o problema. Aguardem até que venha ser atualizado o problema.

Aviso 2: Apenas abra o PlayCheat quando estiver já logado na conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The file playcheat.dll is missing...............................

 

 

tinha um link com a correção desse erro

 

Status do Play Cheat [21/11]

 

Grand Chase History BR - Funcional

Grand Chase History Latino - Em Teste

Grand Chase Reborn - Funcional

 

Aviso: O Pessoal que está com o problema de '' "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado '. São aqueles que estão utilizando o Windows 10. Até então o Crackiller não deu uma solução para o problema. Aguardem até que venha ser atualizado o problema.

Aviso 2: Apenas abra o PlayCheat quando estiver já logado na conta.

 

 

 

o meu e win7 64bit e ta dando esse erro, já fiz aquele procedimento da microsoft so q o erro continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu posso excluir o log do gc? a parada q diz q eu usei hacker e coisas assim

 

APAGAR OS SEGUINTES ARQUIVOS...

clientfilelist, crashlog, crashlogDS , Se Tiver o Crashdata, só apagar também...

 

tinha um link com a correção desse erro

o meu e win7 64bit e ta dando esse erro, já fiz aquele procedimento da microsoft so q o erro continua

 

Faço uso do Windows 7 Professional 64 bits e está normal o cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status do Play Cheat [21/11]

 

Grand Chase History BR - Funcional

Grand Chase History Latino - Em Teste

Grand Chase Reborn - Funcional

 

Aviso: O Pessoal que está com o problema de '' "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado '. São aqueles que estão utilizando o Windows 10. Até então o Crackiller não deu uma solução para o problema. Aguardem até que venha ser atualizado o problema.

Aviso 2: Apenas abra o PlayCheat quando estiver já logado na conta.

 

 

Utilizo Windows 7 Ultimate 64Bits e estou com o erro do "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado '.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha extrai o hack para a pasta do gc e o erro dll is missing realmente sumiu agora fica assim "aguardando grand chase" e não abre oque fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha extrai o hack para a pasta do gc e o erro dll is missing realmente sumiu agora fica assim "aguardando grand chase" e não abre oque fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr

Amigo apenas continue fechando e abrindo o hack que uma hora vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que colocar o hack na pasta do GC ou abre ele normal?

Uso windowns 7 e ele fecha depois do loading

(estou abrindo o hack quando estou na sala ja)

 

Não a necessidade de adicionar o cheat a pasta do jogo. basta deixar como você extraiu ele

Impossível abrir sem os anúncios para clicar...

Mesma coisa que no meu. Alguém sabe resolver? ~~

 

Caso venha a parecer um quadrado, porém sem a imagem clique no quadrado aperta Crtl+O e digite algum site que tenha anuncios como o do baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.