Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched PlayCheat - GC (05-09) History & Reborn


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho algumas perguntas aos que entendem..

Pra que serve o log.html e o list.xml? Quais os arquivos de log?

 

Li nos comentários anteriores que são:

Clientfilelist.txt

Crashlog.txt

CrashlogDS.txt

Crashdata.txt

 

Mas também já vi um arquivo de log .rar e um que chama crashdata.dat. O que me dizem sobre?

 

Ah, e uma idéia, o log do GC guarda o nome dos executáveis que estão executando e as DLLs. Então sugiro mudar o nome do arquivo do hack e da dll. Tipo calc, ou notepad. ;)

(Essa ideia é p/ os desenvolvedores pq se a gente alterar o hack não funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador.....

 

 

COMO RESOLVE ISSO ? :/

É só baixar a dll que ta solicitando já passei por isso fiz o download e movi para a pasta do hack o arquivo é funciona normalmente =)

aqui está o download: https://www.dllme.com/dll/files/msvcr100_dll.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu consegui acessar o hack e tals, depois de um tempo apareceu uma MSG assim ....

! Não foi possível executar "C:\Users\*******\AppData\Local\Temp\Rar$EX08.000\PlayCheat - GC (05-09)\PlayCheat - GC.exe"

 

Lembrando que acontece isso se tendo abrir o hack sem extrair, quando extraído da pasta da um erro do windows..

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

 

Detalhe que já chequei as permissões do meu PC e liberei o acesso, e já usei o hack antes.

 

Alguém sabe resolver ?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

 

esse erro já ta acontecendo a um bom tempo comigo , não tem nada que eu faça que resolva esse erro

 

alguem sabe alguma solução ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já arrumou o Drop VAC ?

E para aqueles que ta em duvida do hack ele ainda ta funcionando!

Primeiro você abre o launcher do grandchase depois você abre o hack como adimistrador click nos 2 anuncios que aparecer ai depois é só entrar no jogo depois que o launcher do grandchase estiver carregado!

Bem é assim que eu faço para usar o hack e sempre funciona!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra usar? O que faz com essa DLL?

 

Simples, Faça o download do arquivo com seu Antivirus desligado.

Feito isso, Execute o patch Grand Chase. após já logado em sua conta, vá até a pasta do PlayCheat.

Execute o PlayCheat como Administrador,clique nos anúncios e logo depois será liberado o Cheat para uso.

 

Observação: Nunca separe a dll do playcheat !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles demoram lançar outra versao? To esperando alguma que rode no w10 :(

Sim, como se pode ver o conteúdo está funcionando desde 05 de setembro. Acredito eu que só irá ter manuntenção quando eles não estiver mais funcionando (Patched)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.