Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Preciso de Ajudaa


ronaldophj
 Compartilhar

Pergunta

Alguém da Ragezone pode me explicar como eu não ser banido usando Hack ? Pois eu baixo os Hack e tomo dc com todos ai depois a conta toma dc ... e daki 1 dia ta banida ... Queria saber se há algum metodo de eu evitar esses dc e esse registros para banimentos ? me ajudem ficarei grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém da Ragezone pode me explicar como eu não ser banido usando Hack ? Pois eu baixo os Hack e tomo dc com todos ai depois a conta toma dc ... e daki 1 dia ta banida ... Queria saber se há algum metodo de eu evitar esses dc e esse registros para banimentos ? me ajudem ficarei grato !

 

Vária do Hack Utilizado.

As vezes pode ser o Injetor postado já é detectado pelo Anti Cheat do CA.

Ultimamente não tem muitos Hacks de Loader,apenas em dll oque faz então muito sairem pelo net a procura de injetor, sendo que quando ele é postado logo menos e feito atualização no Anti Cheat para o bloqueio do mesmo.

 

Faça o teste :

Espere uma postagem nova de Hack aqui na Área veja se ele está limpo de ameaças e se tiver faça uso dele, verá que ele não irá dar dc isso caso o injetor se vim acompanhado não tiver sido postado antes.

 

Depois pegue o injetor publico postado faz tempo tipo : Mendes Injetor, Perx e utilize a dll postada verá que a detectação não é por causa da dll sim do injetor já ter sido adicionado ao banco de dados do Anti Cheat.

 

( As vezes pode ser a dll, por ocorrer atualização e acabar mudando os endereços )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.