Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Qual seu apelido?


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabeça de fósforo, cabelo de fogo, chamas, flip e lipe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kid pixtola gill

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabeça de fósforo, cabelo de fogo, chamas, flip e lipe.

 

HAHAHAHAHAHA minha mãe me chama de cabeça de fósforo, pelo cabelo.

 

Meu apelido é Folha, é uma longa história... Dei este nick ao personagem de combat arms, pensando em ser diferente e por relacionar com "Good Vibes" meu estilo de vida. Eu fiquei famosinho na escola pelo CA, e de lá me chamavam pelo Nick do jogo, a moda pegou nas ruas e nas demais amizades. Alguns relacionam com o famoso "chá" também, mas a verdade é esta.

 

Familiares e mais intimos chamam de Phe, Lipe, Phezão...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

não disse o meu

no ensino médio meu apelido era pera, vini pera, vini, narigudo, ainda sou chamado assim pelo pessoal do médio agora na facul os mais intmos me chamam de fraudinha (por ser o mais novo da turma) o resto é vini ou pera.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui Pimentinha (putamente clichê mas sim), Melinho mas é Alê e Lê mesmo. /z

E aqui no fórum Q U é esse.. abraço kkk

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu apelido se resume a essa imagem...

 

MICHAEL-JACKSON-MUITO-BONITO.jpeg

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu apelido é Sol, Solzinho (leve como diminutivo de Sol), Sun ... Isso porque estudei com a mesma turma desde a 1° série até a formatura no ensino médio, e como todos tiveram e ainda tem contato com a minha família, ouviram minha mãe me chamando de Sol a um tempão atrás e ficou.

 

No trabalho me chamam de Sun também, isso porque um dos meus amigos que também estudou comigo trabalha lá e me chamou pelo apelido e pegou, enfim, eu curto.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.