Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Dom Astrogildo

despedida Saio do Fórum para entrar no Jornalismo - Dom Vargas Astrogildo!

Recommended Posts

Meus amigos, frequentadores de fóruns participativos e não parasitários, trago-vos a boa e má nova: ausentar-me-ei do convívio sócio virtual em virtude de razões acadêmicas. Entristecer-me-ia ainda mais meu coração se não fosse a boa causa dessa saída inesperada: meu futuro como jovem portador do Brasil (que é e sempre será o país do futuro).

Porém, desde já, anuncio a vós uma grande hipótese: voltarei algum dia melhor do que algum dia já fui e melhor do que agora estou. E quando eu voltar, e decerto voltarei, irei reivindicar meu lugar ao trono da virtude - trono esse contido na memória do coração de cada um de vocês. Para mim todo fim não é uma finalização mas sim um renascimento, tal como já se dizia na lenda fênix!

Saio do Fórum para entrar no Jornalismo!

Deu seu amado e pétreo amigo,

Dom Astrogildo.

Vai fazer muita falta, volta logo.

DuX0cBM.png

Espero que volte logo, gosto dos seus textos criativos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Espero que retorne o quanto antes meu caro confrade. Foi uma honra poder ter alguns momentos prazerosos de prosas , espero poder te-los novamente.

Adios!

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

No começo tu falava firula \z Tópicos com um monte de palavra bonita mais sem sentido nenhum, depois foi melhorando bastante.

Lembre-se que quanto mais simples a mensagem, mais alcance ela tem xD. Boa sorte na sua carreira, jornalistica, tem futuro, escreve bem pacas, só preciso do domínio.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Pô, realmente vai fazer falta, também gosto de ler os seus textos, espero que volte logo :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...