Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dilema - #1


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digamos que sua mãe tem uma doença, para fins de simplificar a imaginação, suponhamos que seja um tumor cerebral, ele está em uma fase operável, porém se esperar mais 2 dias, o tumor entrará em um estágio critico e não será mais operável, logo, sua mãe morrerá.

 

O neurocirurgião, cujo deu-te o diagnóstico de sua mãe, é o melhor cirurgião do mundo e é também o diretor do hospital, portanto ele pode encaixar a cirurgia dela para que ocorra imediatamente, mas você não tem o dinheiro para pagar pela cirurgia e mesmo que conseguisse o dinheiro nesses 2 dias, não haveria como sua mãe ser operada a tempo, então o médico lhe faz a proposta, ele pede para violar-te an4lmente com o p3nis dele, ele vai babar e lamber seu ku e vai te comer de 4, o p4u dele não é nada gigante, mas também não é pequeno, mas você é hétero e só a ideia de dar a bunda já lhe causa medo, dor, nojo e náusea, porém, se não aceitar a proposta, sua mãe morrerá e a culpa será sua, pois podia tê-la salvo.

 

 

O que você faz, da a bunda ou deixa sua mãe morrer e vive com a culpa para sempre?

 

 

 

 

@Creditos: Lokazi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Minha Mãe Sofreu Mt. Passou Por Maus Bocados. Foi Ela Quem me deu a vida e será a ela que devolverei essa mesma vida que um dia ela me deu. Não importa se for uma doença in-curavel. eu darei 1 geito de curar-lá

ela merece estar viva. e eu mereço estar morto. eu não sou ninguem 'Eu não tenho motivos para viver'

:cry:Vivendo A Vida Sem Ser Notado Ou Reconhecido:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria com todo prazer.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Prefiro dar o brioco, depois coloca um gelinho e suave.

Rapaz... Você é experiente de mais...

Daria com todo prazer.

ratinho1.jpg

 

Nem pra um cadáver eu dou, quantos mais pra um cara vivo. Sou macho e continuarei macho.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo para tentar provar o que falou no outro tópico? Criando uma situação que nunca existiu?

Vou supor que jesus curou ela e eu nem precisei liberar meu brioco, já que é para supor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo para tentar provar o que falou no outro tópico? Criando uma situação que nunca existiu?

Vou supor que jesus curou ela e eu nem precisei liberar meu brioco, já que é para supor.

 

Não é pra supor nada, é uma suposição que coloca em evidência que uma definição, seja lá qual for, é variável de acordo com o contexto em que ela é inserida.

Aceite que isso é uma verdade, e passaremos de fase.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, inteligente a proposta.

 

Dou o brioco. Rimas, você arriscaria a fé após os dois dias? Correndo o risco de perde-la para sempre?

 

Sua fé pode ser a maior do mundo, mas cá voltando para a realidade... As chances são de 99% para dar certo na cirurgia, quanto a fé tem 1%.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, inteligente a proposta.

 

Dou o brioco. Rimas, você arriscaria a fé após os dois dias? Correndo o risco de perde-la para sempre?

 

Sua fé pode ser a maior do mundo, mas cá voltando para a realidade... As chances são de 99% para dar certo na cirurgia, quanto a fé tem 1%.

Porém phefm criar uma suposição que tenho plena certeza que nunca aconteceu e que o melhor médico/profissional do mundo faria isso, ah plmds né kk. Vocês são grandinhos de mais para esses contos de fadas.

 

Obs: To esperando sua resposta no outro tópico lokazi <3

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são grandinhos de mais para esses contos de fadas.

O melhor neurocirurgião do mundo pedir um um sexo ana.l em troca de fazer uma cirurgia numa paciente é um conto de fadas, Deus curá-la da noite pro dia é totalmente viável.

Palmas.

 

Vale mencionar que não estamos discutindo sobre a possibilidade de acontecer ou não, apenas colocando em pauta a moral de uma pessoa diante de uma situação adversa, visando rótulos e conceitos.

 

Obs: To esperando sua resposta no outro tópico lokazi :h:

Mas eu já me posicionei sobre o que você perguntou, é só ler os posts anteriores amigos.

Você realmente precisa que eu cite? NOVAMENTE?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém phefm criar uma suposição que tenho plena certeza que nunca aconteceu e que o melhor médico/profissional do mundo faria isso, ah plmds né kk. Vocês são grandinhos de mais para esses contos de fadas.

 

Obs: To esperando sua resposta no outro tópico lokazi :h:

 

Não é um conto de fadas, ele só deu um exemplo para mostrar o dia-a-dia. A história é uma mentira mesmo, mas o acontecimento... De fato ocorre.

 

Casos de saúde, onde algumas pessoas preferem acreditar na fé e sofrer, e outras arriscam o poder da ciência.

 

Há milagres envolvidos também nestes 1%, um amigo meu tem tumor no cérebro, graças à ciência e o empenho dos médicos ele sabe o problema e a forma de tratamento. Se ele acreditasse apenas na fé, ele jamais saberia do problema, acabaria morrendo por isto e bem mais cedo.

 

Não precisa ser o melhor médico do mundo. Muitas pessoas entram em dilema no dia-a-dia. Quantos morrem na fila do sus por não conseguirem atendimento da ciência. Vão todos rezar na fila do sus?

 

Fosse assim não precisaria de médicos, sabe o que é mais bonito? Os avanços da medicina muitas vezes é graças ao estudo do universo pelo homem. O raio x que primeiramente foi inventado para exploração espacial, por exemplo etc...

 

Queria saber que tópico é este que estão falando rsrs preciso me conceituar. Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai já precisou de doação de sangue a qual eu poderia muito bem ter feito e não fiz, deixei meus familiares procurarem gente pra isso.

Sei que não foi um caso de vida ou morte, mas acho que só saberia a resposta dessa pergunta no caso de essa situação hipotética realmente acontecer.

 

Pensando dessa forma se eu não quis ser furado por uma agulha, muito menos por um salsichão de nervo kkkk.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém phefm criar uma suposição que tenho plena certeza que nunca aconteceu e que o melhor médico/profissional do mundo faria isso, ah plmds né kk. Vocês são grandinhos de mais para esses contos de fadas.

 

 

Grandinho demais pra acreditar em papai du céu também, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Genial esse tópico.

 

nic_cage_faceoff11-255x200.jpg

 

Ter as pregas anais arrebentadas, ou então sofrer para sempre por não ter mais a mãe ao lado? Primeiro que sua visão está errada, a questão de que você pode salvá-la não depende de você, e sim do médico.

 

Se você pudesse operar e não o fizesse, a culpa seria sua, mas isso não foi de fato apresentado. Logo, caso a sua mãe venha morrer por uma cirurgia não feita, a culpa é do médico por negligência.

 

 

Rá, segura essa.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Logo, caso a sua mãe venha morrer por uma cirurgia não feita, a culpa é do médico por negligência.

No caso você não teria dinheiro para pagar a cirurgia então não seria negligencia por parte do medico.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
No caso você não teria dinheiro para pagar a cirurgia então não seria negligencia por parte do medico.

 

O caso não é o dinheiro, mas sim as pregas anais.

 

Nesse caso, enquadra-se em negligência médica.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.