Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido servidor inexistente


vitor laube
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite Galera,

 

estou faz uns 15 dias tentando ligar um servidor, ja tentei com umas 5 release diferente eo problema que estou tendo é o seguinte, estou configurando a release com meu ip fisico apenas para testes, ao ligar a dbserv e tmserv elas ligam certinho ficam on, mas quando vou abrir o client todos ficam como inexistente, ja tentei com varios clientes e nada de ficar on, alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O servlist.bin está devidamente configurado ?

No link referente ao servidor, certifique-se de que o link seja de um servidor que esteja on-line.

 

Provavelmente você alterou somente os IPs no servlist.bin mas o link (segundo item na parte superior do editor) é de um serviço offline. Basta substituir pelo de um serv online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia, não esta certinho configurado, mudei os links e os ip, links na parte superior e ips na parte inferior, ja tentei com uns 5 client e umas 5 release e todos dão o mesmo erro, ser que estou fazendo algo errado ou meu pc está com algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia, não esta certinho configurado, mudei os links e os ip, links na parte superior e ips na parte inferior, ja tentei com uns 5 client e umas 5 release e todos dão o mesmo erro, ser que estou fazendo algo errado ou meu pc está com algo?

 

 

Anexe um print, por favor, do editor de Servlist aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na parte superior, o primeiro da lista vc deve alterar pelo seu IP (e na parte de baixo tbm).

Já o link da parte de cima (http://... ou um IP de um site X.X.X.X/...) esse você NÃO altera. Clica nele e altera somente os IPs da parte de baixo.

 

Resumo: Na parte de baixo vc altera todos. Na parte de cima, todos exceto onde está o link.

 

Como mostra a imagem:

 

Sem_t_tulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.