Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.png

 

introducao.png

O Auto Potion e Auto Combo está cada vez mais presentes no cotidiano de vários jogadores de MU, e estas ferramentas predomina facilmente a jogabilidade de quem usa, fazendo então um player ser mais forte do que os outros jogadores. Esta ferramenta que eu criei tem a tudo que você irá precisar para melhorar no seu desempenho. Junto a ela vem com uma pequena ferramenta para quem gosta de upar e pegar jóias no chão.

tutorial.png

1º - Abra o Slow - Tools 3D3 como administrador.

 

 

administrador.png

2º - Depois disso, você terá um pequeno menu com Auto Potion, Auto Combo e Auto CTRL.

Obs.: Use as setas do teclado para movimentar o menu.

 

Cima/Baixo:
Movimenta

Esquerda/Direita:
Ativa/Desativa

Capturar.PNG

 

DICA IMPORTANTE: Se você ativar o AP e estiver rápido, mas com uma pausa pequena. Aumente/Diminua 1 ou 2 milissegundo.

 

Caso esteja potando sem pausas, diminua 1 em 1 milissegundo para ver a velocidade máxima que sua net consegue potar rapidamente.

download.png

 

 

Download: MediaFire

Scan: VirusTotal Online

 

creditos.png

- Loukobicho (Eu \o/)

 

 

- Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.png

 

introducao.png

O Auto Potion e Auto Combo está cada vez mais presentes no cotidiano de vários jogadores de MU, e estas ferramentas predomina facilmente a jogabilidade de quem usa, fazendo então um player ser mais forte do que os outros jogadores. Esta ferramenta que eu criei tem a tudo que você irá precisar para melhorar no seu desempenho. Junto a ela vem com uma pequena ferramenta para quem gosta de upar e pegar jóias no chão.

tutorial.png

1º - Abra o Slow - Tools 3D3 como administrador.

 

 

administrador.png

2º - Depois disso, você terá um pequeno menu com Auto Potion, Auto Combo e Auto CTRL.

Obs.: Use as setas do teclado para movimentar o menu.

 

Cima/Baixo:
Movimenta

Esquerda/Direita:
Ativa/Desativa

Capturar.PNG

 

DICA IMPORTANTE: Se você ativar o AP e estiver rápido, mas com uma pausa pequena. Aumente/Diminua 1 ou 2 milissegundo.

 

Caso esteja potando sem pausas, diminua 1 em 1 milissegundo para ver a velocidade máxima que sua net consegue potar rapidamente.

download.png

 

 

Download: MediaFire

Scan: VirusTotal Online

 

creditos.png

- Loukobicho (Eu \o/)

 

 

- Obrigado!

Infelismente o Mu Eclipse nao dexa ele fika aberto O programa;/ tem como ponha 1 Ant Detector nele nao ? Namoralzinha Mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.