Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto - Como Fazer AP Funcionar em qualquer MU


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.png

 

introducao.png

Bom, vim ensinar pra vocês um metodo que quase ninguém sabe, para usar Auto Potion em qualquer Mu, ele também pode ser usado em qualquer outro jogo online que não permitem macros ou deixam a função desabilitada (Ex.: Crossfire). Quero deixar claro que, não me resposabilizo por banimento ou qualquer outra coisa, pelo o uso do Macro ou Auto Potion.

 

Obs.: O Programa é indetectável por conta da sua codificação que muda de nome a cada vez que abre. O programa foi feito para usuários que entende cada função. Então, nada de sair mexendo nas funções para não danificar seu Windows. Mas te garanto que, seguindo esse tutorial não irá nada acontecer com seu Windows.

tutorial.png

1º - Abra o Mu que você quer usar o Auto Potion.

 

 

2º - Depois que abrir o Mu, abra o PCHunter como administrador.

 

exe.png

3º - Depois disso, clique na aba '
Ring3 Hooks
'. Depois clica na aba '
Message Hook
'.

 

ring3.PNG

 

4º - Vai aparecer uns
Eventos de Keyboard e Mouse
que estão sendo bloqueados. Então, clique com o botão direito em cima de cada um e clique em '
Unhook
' em cada um dos Eventos. Basicamente são todos os que aparecerem nessa tela, então faça em todos o '
Unhook
'.

 

unhook.png

 

 

- Agora você pode fechar o PCHunter e usar e abusar dos Auto Potion :)

 

Vou indicar o meu novo projeto que contém Auto Potion entre outros 'Autos'.

download.png

 

Download: Baixaki

Scan: Scanner Online

 

creditos.png

- Loukobicho (Eu \o/)

 

Obs.: O Scanner é do PCHunter 64Bits, pois o download no Baixaki varia de PC para PC. Pois, uns são 64 Bits e outros 32 Bits. Porém, o Baixaki dificilmente irá postar algo com vírus, então pode baixar normalmente.

 

- Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Amigo o mu que jogo ele antes de abri abre uma janelinha do CMD e fexa daia bre o mu será que é isso que faz nenhun ap funciona ? muReconect

pode me auda nessa? Agradeço

 

Vou baixar e testar as possibilidades de fazer um AP para esse Mu. Aguarde! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
ainda funciona ?

para mumad

Sim, funciona para o mumad entre outros mu. Ele tem a base indetectável por conta da programação que muda a base de forma aleatória, ou seja, muda de nome a cada vez que abre. Vai ser muito dificil alguns MU's fazer o bloqueio dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.