Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Temer revoga Lei Áurea e venda de escravos pela OLX é liberada

Posts Recomendados

Uma medida provisória polêmica foi publicada no Diário Oficial da União na manhã de hoje, dividindo opiniões entre juristas, militantes de movimentos sociais e comerciantes.

Negociada há certo tempo com setores da indústria e comércio, o presidente Michel Temer decidiu revogar a Lei Áurea, sob alegação de que a mesma entra em conflito com a Constituição de 1988 e, por este motivo, não foi recepcionada pela ordem constitucional vigente atualmente no Brasil.

Quando uma lei que antecede a Constituição não se adéqua a Magna Carta, diz-se que não foi recepcionada. É o caso da Lei Áurea, que está em evidente confronto com a Constituição cidadã, que coloca a livre iniciativa como um dos pressupostos da República”, explicou Temer, que no passado foi professor de Direito Constitucional.

Ainda não é possível prever os efeitos da medida provisória editada, mas poucas horas após sua publicação, vários escravos passaram a ser negociados na OLX.

Algo semelhante já estava sendo praticado no Brasil mesmo antes da medida provisória, como o Mais Médicos, por exemplo, que alugava mão de obra de Cuba, para quem o governo brasileiro paga, enquanto os profissionais da ilha vêm e ficam impossibilitados de sair do país ou permanecer caso sejam chamados de volta”, disse o presidento.

A medida foi duramente criticada e denunciada por órgãos sérios e imparciais da imprensa brasileira, tais como o Portal 247 e o Diário do Centro do Mundo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2244003-temer-revoga-lei-%C3%A1urea-e-venda-de-escravos-pela-olx-%C3%A9-liberada/
Compartilhar em outros sites

Achei mais que certo, sempre quis ter meu próprio escravo, agora isso é possivel

Obrigado temer <3

corki.png

Teremos nossos próprios bots, agora posso descansar enquanto meu escravo upa pra mim :v

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Teremos nossos próprios bots, agora posso descansar enquanto meu escravo upa pra mim :v

Quer alugar meus 15 escr... bots pra fazer fb pra voce?

• Curtir 1

Boatos que pessoas famosas possuem escravos para apagarem os comentários negativos de haters no facebook, eles passam o dia todo apagando comentários.

DuX0cBM.png

Boatos que pessoas famosas possuem escravos para apagarem os comentários negativos de haters no facebook, eles passam o dia todo apagando comentários.

boatos dizem que procede.

To pensando em comprar meu tio mas não se se vira

• Curtir 1
corki.png
  • 1 mês depois...

#VoltaMonarquia #TemerPraRei

Tava na hora já né, Lei aurea nunca deveria ter sido aceita zzzzzzz, estou precisando de um escravinhos ultimamente.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.