Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

o3YAONB.png

 

IgnitGames é um servidor de Grand Fantasia Online privado, online desde agosto de 2014. Desde então, estamos buscando ampliar nossa comunidade cada vez mais, com GS's e jogadores sempre ativos, eventos semanais e mensais para que torne sua experiencia sempre mais agradável e divertida.

 

Contamos com eventos exclusivos, feitos e programados por nossa equipe de GameSage's e Administradores. Temos alquimia de jogador todo final de mês e também uma alquimia diferente todos os finais de semanas, sugerida por vocês, jogadores. Obviamente Isso e muito mais, pois sempre estamos procurando inovar e trazer cada vez mais eventos a todos vocês; Confira nosso site, clicando aqui: IgnitGames.to

 

Informações do servidor:

Rates de Experiencia: x5

Rates de Drop e Gold: x5

Rates de Quests: x5

Rates de Quests de Fama: x3

Rates de Experiencia Sprite: x5

Rate de Craft Sprite: x2

Rates de Cash: x4

 

Também contamos com rates de Alquimia Normal e Magica melhores, além claro, dos eventos semanais que temos em nosso servidor!!

 

Nosso jogo por padrão começa em Espanhol, mas desde que abrimos o servidor acabamos alcançando um numero incrível de jogadores de vários lugares do mundo, dentre eles alguns falam em Português, outros em Inglês, outros, claro, em Espanhol e alguns até mesmo em Francês. Por esses e outros motivos, buscamos atingir a necessidade de todos e colocamos em nosso launcher, a opção de selecionar a língua de nosso jogo.

 

Link do Site Oficial para que você possa se registrar e baixar o jogo: http://gf.ignitgames.to/

Nosso Fórum: http://forum.ignitgames.to/forum.php

Nosso Facebook: https://www.facebook.com/GF-Online-291087914422483/

 

[spoiler=Informações]Deixamos claro que nosso servidor é um servidor Privado, então não temos nenhuma relação com os servidor de Grand Fantasia da Aeria Games, portanto, caso você decida vir jogar conosco, será necessário que crie uma nova conta e um novo personagem. Também vale informar que: Jogar nosso servidor não causará nenhuma punição no servidor Oficial, afinal, a Aeria Games não tem nenhum tipo de acesso ao nosso servidor ou base de dados, ou seja, você pode se divertir em nosso servidor sem temer mal algum.

 

 

Esperamos você em nosso servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que existia gf pirata kkk, mas como é pirata devia ter meios gratis para conseguir APS como sites adfs :/

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nem sabia que existia gf pirata kkk, mas como é pirata devia ter meios gratis para conseguir APS como sites adfs :/

 

Não é um jogo pirata, é um jogo private, tem diferença. kkk

Pagamos pelo servidor, ou seja, o compramos para ter nossos direitos de ter o mesmo online, então consequentemente precisamos de doações (compras de ap) para manter o mesmo online. Mas isso não nos impediu de deixar todos os rates do jogo melhorado, já que isso era as coisas que mais estavam tornando no servidor oficial o jogo monótono e cansativo.

 

Vem, é legal. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

HMMM , tava baixando o original ontem para ver como ta as coisas , mas acho que vou entrar é nesse privado e.e

 

 

@So uma duvida , as fantasias (Etc..) vcs que cria , ou copia do original? tipo , as mesmas montarias , fantasias que tem no original vai ter nesse privado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.