Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Temporada Finalizada


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem, gostaria de expor minha opinião sobre a temporada que foi finalizada de animes.

 

Antes de tudo, cito os que acompanhei: Re:zero, Qualidea Code, Tales of Zestiria: The X, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin e Taboo-Tattoo.

 

Sabe-se que Tales volta em Janeiro, junto com Rewrite.

 

Particularmente gostei BASTANTE de todos que acompanhei, o mais fraquinho no começo foi o Qualidea Code, mas o final ficou sensacional, então eu daria as seguintes notas, respectivamente, 10/8/8,5/10/9,5. E vocês, gostariam de citar alguma opinião sobre essa temporada?

 

Ah, muito ansioso pela continuação de bungou stray dogs!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue mas alderamin n acabou ainda :v

faltou um Mob Psycho 100 e D.Gray-Man ai q tb ta na lista dos fodinhas da temporada.

 

entre os q vão voltar também tem Berserk(que vai abandonar o CG, e só vou ver quando sair o blu-ray graças as censuras que foram tão pesadas que tiveram que cortar muitas partes do anime... MUITAS) e Kyoukai no Rinne(3ª temporada já? 'o')

 

Dos que vão continuar tem JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond is Unbreakable(Parte 4) Sousei no Onmyouji(o anime que todo mundo tava hypado e largaram por causa do excesso de filler, mas o mangá tá tão bom cara pqp) e Days(o anime de futebol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada foi boa mesmo, reservei animes pra próxima pois vai ser ruim de mais. Qualidea Code teve um final bem ruim, não tão ruim assim, porem foi ruim, acredito que poderia ter tido um final bem melhor. Acompanhei também Shokugeki no Souma, Orange, Amaama to Inazuma e DANGANRONPA 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-Hen.

 

O que mais me conquistou nessa temporada, foi Shokugeki, Orange e Dangaronpa, mesmo shokugeki e orange não tendo um final tão bom, ainda me deixou preso. Danganronpa terminou, porem não saiu os episódios ainda então, não posso falar muito, mas me prendeu bastante o anime, sendo uns dos meus favoritos.

 

Acredito que ano que vem, as novas temporadas melhores, pois essa que está por vim esta extremamente ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive todo o tempo que eu gostaria para acompanhar a temporada,alguns meses atrás eu estaria vendo todos os lançamentos, mas eu acompanhei o [B]Re:Zero, Danganronpa, Sousei no Onmyouji, New Game, Mob e Tabboo Tattoo[/B] eu consegui gostar de todos com excessão de [B]Sousei no Onmyouji[/B] onde cheguei a quase dropar la pelo seu 13/14 episódio. Ainda irei ver a grande maioria da temporada como por exemplo Orange que eu iniciei alguns dias atrás. @Worick [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/orange-ganhar%C3%A1-filme-anime-e-mang%C3%A1-spin-off.2533116/']Orange ganhará filme anime e mangá spin off[/URL] Eu acho que o final do anime Orange será no filme que ainda vai sair.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguém sabe quando de fato vai sair o último episodio de Nejimaki Seirei Senki? E, poderiam me indicar alguns animes bacanas dessa temporada? Por enquanto só me identifiquei com Bungou Stray Dogs (pois já assisti a primeira temporada quando lançou). @Rultix @Kuzzanagi Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jm' Olha oque pelo oque eu to vendo das criticas os outros grandes nomes da temporada foram Orange, Amanchu, ReLIFE, Amaama to Inazuma, depois destes pretendo ver Fukigen na Mononokean e Hatsukoi Monster. Bom não sei se você gosta de Slice of Life e Shoujo, acho que não hehe, então talvez goste dos dois últimos. Já quanto ao Nejimaki Seirei Senki sábado sai o episodio 13.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ReLIFE foi bão demais :v

 

gaguinho, alderamin sai sexta a noite.

 

e da prox temp, dos que interessam tem...

All Out!! que é de rugby

Drifters, do mesmo autor de Hellsing... vai ter sangue demais :v

Haikyuu!! 3

Hibike! Euphonium 2(apenas citando pq parece que muita gente curtiu, mas eu mesmo não vi)

Bungou Stray Dogs 2

Keijo!!!1!11!! (qm curte ecchi vai ver pq parece q é de natação só que cheio de mulher, diferente de Free)

Natsume Yuujinchou 5

Occultic;Nine, dos mesmos autores de Steins;Gate(mas não botem fé... lembrem dos outros animes com ; no nome que foram um fracasso)

Shuumatsu no Izetta, que parece que vai ser de guerra, não sei se vai ser ao estilo de Alderamin, mas deve se assemelhar por isso

ainda tem alguns que to interessado como aquele Nanbaka, Yuri!!! on ICE e esse TRICKSTER, mas vo esperar pelo menos saber qual a categoria que esses ai se encaixam pq tão me cheirando a yaoi essas porras

 

Parece que também vai ter a 2ª Temporada de Okusama ga Seitokaichou e a 8ª Temporada de Teekyuu entre os animes curtos

Vai ter filme 3DCG de Gantz, e um filme de Kagerou(pra quem viu o anime vai conhecer como Mekaku City Actors), Filme de Kantai Collection, Filme de Majestic Prince(um Mecha de 2013~2014, não lembro o ano exato... muito bom por sinal) e por fim Filme de Orange.

 

Entre as OVAs vai ter...

Boku no Hero Academia

Black Clover

Dungeon ni Deai wo Motomeru Machigai Darouka?

Fate/Kalleid Liner Prisma Illya 3rei

Monster Musume no Iru Nichijou

Kochira Katsuhikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo(um mangá que acabou recentemente na comemoração de 40 anos de lançamento)

Musaigen no Phantom World

Oshiete! Galko-chan

OVERLORD

Sakamoto desu ga?

Shokugeki no Souma

Strike the Blood 2(mas n tem 2ª temp... wtf?)

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que confundi a temporada summer com a fall na pergunta km, enfim os principais nomes são esses mesmo que o rultix já falou, eu mesmo acho que durante o lançamento só vou acompanhar mesmo o Occultic;Nine, de resto irei esperar os feedback, aqui está o chat da temporada;

 

b0Aym7T.jpg

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado SENPAIS!

Vou ver quais vou assistir ainda, mas tem alguns que parecem até interessantes. Mas ainda vou sentir falta da atual temporada :(

 

Eu ainda acho que faltou um final descente para Taboo-Tattoo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rultix Não sei se você deu uma olhada no mangá do drifters, enfim tem muita referencia de muita coisa acho que dependendo do fansub vai ser difícil entender metade do anime kk.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi a primeira temporada e estava vendo o mangá, resolvi ver essa segunda temporada e agora fiquei na dúvida, não vi essa parte no mangá ainda, mas realmente é uma das coisas que me deixa mais intrigado o passado do Dazai.

 

Parece o anime tomou um rumo diferente do mangá e eu nao esperava por isso, no mangá o foco é a guild e não teve essa parte, cheguei a conferir os ultimos episódios os quais foram bem fieis, mas esse começo foi meio que um choque. Enfim agora sigo acompanhando ambos mangá e anime, na minha opinião o começo dessa segunda temporada agradou mais do que se fosse começar de onde deveria.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acredito que todos gostariam de saber um pouco mais sobre o dazai, afinal, ele é tão simples, misterioso e temido ao mesmo tempo por todos que gera esse sentimento de: "Como? Por que?". @Kuzzanagi Vamos esperar até quarta e ver se vai desenrolar um pouco mais rápido ou vai ficar ainda na história dele... queria muito saber como ele saiu da mafia e do porque. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda não tive tempo de conferir o último episódio, mas realmente Dazai é um dos personagens mais misteriosos que eu conheço. hehe

 

Eu apenas fiquei meio "WTF?" com o primeiro episódio eu não esperava ver isso logo no começo da temporada já que isso nem aconteceu no mangá.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, além de misterioso ele não fica aproveitando do poder dele ou se achando o mais "poderoso", sabe bem como ser o protagonista discretamente. Ah, o último episódio foi uma beleza.

 

Dessa temporada to assistindo Bungou Stray Dogs, Trickster e Drifters.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só vi bungou stray dogs e drifters eu parei no capitulo 50 do mangá havia até esquecido, enfim vamos iniciar um outro tópico para a temporada que aqui já saímos do assunto inicial a tempos hehe.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Re:zero e Tales of Zestiria: The X desses que você citou foram os únicos que assistir, sobre o Tales of Zestiria: The X gostei bastante e o Re:zero teve alguns episódios que deixa você muito PUTO com vontade de dropa, anime que não recomendo pra quem tem problema de coração mas o enrendo do anime é sensacional que te prende e é como você sentisse na pele o sofrimento do subaro, recomendo e amei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.