Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL]Kings and Kingdoms


BabyLoves
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja taa quase desistinmdo do svr e ai postan un evento mto foda krl loco

esse svr eh foda dms

recomendo !!!!

gogo #Eventonovembro #K&K

evento tá foda ???? só se for pra vc amigo não sei qm é voçe no game + certeza deve ser alguém da guild rullers,porque só os archs estão desanimados com o svr,geral estava esperando um evt TOP de vdd msm porém esse não foi o caso,não me leve a mal mais esse EVT não está nada top, estive hoje conversando com alguns players ngm gostou do EVT e bem provável que agora dps dessa o servidor ficará + vazio ainda ,+ boa sorte ae se vc n for um dos blues top do JG,aproveita agora e fica top jogando solo vlw ae abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evento tá foda ???? só se for pra vc amigo não sei qm é voçe no game + certeza deve ser alguém da guild rullers,porque só os archs estão desanimados com o svr,geral estava esperando um evt TOP de vdd msm porém esse não foi o caso,não me leve a mal mais esse EVT não está nada top, estive hoje conversando com alguns players ngm gostou do EVT e bem provável que agora dps dessa o servidor ficará + vazio ainda ,+ boa sorte ae se vc n for um dos blues top do JG,aproveita agora e fica top jogando solo vlw ae abraços...

n n sou n. cmcei no svr faz um tempo e smp jg na minha vc eh mto chorao seu lugar n eh em um svr hard n vai procurar wyd full pvp pra vc jogar namoral emo

agr vo prar d flar pq n sou fanboy d ngm pra ta defendendo svr mas vc falou merda ai viu pcr?

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jOiSMNT.png

EVENTO ONLINE E JÁ FORAM FEITAS ALTERAÇÕES !!! AINDA NÃO AS VIU?

Sigam os link's abaixo:

www.kandkwyd.com

www.facebook.com/wydKandK/

http://www.kandkwyd.com/forum/index.php?posts/21/

 

Atenciosamente,

Equipe Kings and Kingdoms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MXQxrk9.png

Estão preparados para o INVERNO? Ele chegará à Kerserf.

Prepare-se !. Escolha teu Rei. Proteja teu Reino. Refugie-se em teu recôndito.

Kings and Kingdoms - Escolha um Rei. Proteja um Reino.

-
-

yTzk9m3.png

-
-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.