wbcwbc 0 Postado 19 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2016 Galera preciso de ajuda para atualizar os ADDRS do SendPacket, primeiro quero deixar funcionando para depois melhorar a função, mas não sei onde pesquiso os ADDRS Aqui está o código completo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segue a imagem dos valores (em azul) que não sei onde encontrar, ignorem o resto do código pois por hora quero fazer somente funcionar o SendPacket (que usa o _ByteWrite tmb) e testar com qualquer packet para depois partir pro resto (Deletar Item, Mover Item, etc) Agradeço a ajuda desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoves 548 Postado 19 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2016 Minha tag, meu nick, meu código. A que ponto chegamos, hein? MUAHAHAHAHA Envie-me seu meio de contato por privado, querido. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados