Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WC Loader] XRG Simple Hack + NoRecoil + NoReload + ESPNomes + Plaquinha + Speed + MegaPulo


Posts Recomendados

A 2ºDll está com problemas. Win 7 64 Bits foi testado e esta pegando ! Ja disse, verifique os drivers de seu pc ! Mantenha seu pc atualizado com todas atualizações do windows ! Tenha todos os programas instalados, TODOS !

deu ban na minha conta fake pelo 2° dll , ainda esta funcionando o1° ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.... fui banido '-'

 

Por este exato motivo você deve testar em acc FAKE e logo em seguida na original.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, mas quando tento injetar a dll Simple, a primeira, da esse erro da imagem abaixo dizendo que falta essa dll no meu computador.

o jogo inicia depois que eu dou ok mas não aparece menu nenhum .

uso o Windows 8.1 x64.

OBS: Tenho todos os programas listado no injetor instalados e a segunda dll funciona, mas tomo dc .

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ec/62/71/ec6271bc2467c901ca2162dccc269ffe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, mas quando tento injetar a dll Simple, a primeira, da esse erro da imagem abaixo dizendo que falta essa dll no meu computador.

o jogo inicia depois que eu dou ok mas não aparece menu nenhum .

uso o Windows 8.1 x64.

OBS: Tenho todos os programas listado no injetor instalados e a segunda dll funciona, mas tomo dc .

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ec/62/71/ec6271bc2467c901ca2162dccc269ffe.png

No loader no canto superior esquerdo tem uma opção "Menu não aparece?", clique la e baixe e instale todos os programas.

O hacker tá dando DC quando uso a segunda dll e tbm acho que o menu n ta pegando ta com as paradas invisivel

Os erros serão corrigidos hoje ;)

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Block ...

Tambem link de download QUEBRADO ARRUMA ISSO

Mano

Download ON novamente, podem baixar já.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.