Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WC Loader] XRG Simple Hack + NoRecoil + NoReload + ESPNomes + Plaquinha + Speed + MegaPulo


Posts Recomendados

MediaFire não está deixando fazer download

Media Fire bloqueou, hospedem em outro site...

Arquivo reupado, podem baixar.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Combat_Arms: Engine.exe - Erro de Aplicativo"

 

Sem o hack o CA vai, com o hack o CA crash, tenho tudo baixado, alguma solução disponível ?

 

*Win 10 64x

O hack ta com incompatibilidade com plataforma 64bits

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao aprece quando Aperto Inserção Ajuda ae

 

 

 

Provavelmente ESTA Faltando Algum tipo de programa Necessário PARA O FUNCIONAMENTO fazer loader.

 

 

Sobre o Topico..

 

Não estou conseguindo entrar com o loader, Foto > http://image.prntscr.com/image/a0b789d1e41f43a39f3fcb2811610e22.png

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='PBHACKER0-66'][B][COLOR=#ff0000]Removido[/COLOR][/B][/QUOTE] Trojan Meu Deus que nojo ! @negobolt

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='TheFutureCode']O loader não é mais o criado por mim. Tire todas as duvidas sobre esse loader com o @MiguelGz[/QUOTE] Tava Falando do Loader Não ! e so hack que o cara passou que foi removido ! , Parabéns Pelo Hack :)

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom testei esse hacker aqui demora 5 minutos e o jogo crash, Creio que esta patched também, Peço para o autor do hacker dar uns pequenos reparos, Pois tenho todos programas necessários já instalados.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom testei esse hacker aqui demora 5 minutos e o jogo crash, Creio que esta patched também, Peço para o autor do hacker dar uns pequenos reparos, Pois tenho todos programas necessários já instalados.

Obrigado por avisar, estarei dando uma olhada hoje mesmo !

Alguem me ajuda?, o meu fala que injetou perfeitamente, mas não aparece o menu, já foi o terceiro que testei e deu mesma coisa...

Entao amigo, se o seu sistema for 64bits, creio que esteja com incompatibilidade, esse loader nao é mais o meu, entao nao sei te dizer as compatibilidades dele. Caso o menu ainda nao apareça, tente reparar os programas instalados

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar, estarei dando uma olhada hoje mesmo !

 

Estamos aguardando novas novidades rs, Pois creio que no momento não existe nem um hack funcional no c.a pois já testei todos e todos estão crashando em menos de 10 minutos. Creio eu que algum moderador deveria fechar alguns tópicos que estão abertos na área. Para evitar flood de usuários comentando o mal funcionamento das mesma rs.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum adm do hacker pode me responder pq o meu jogo da erro logo assim q vai pra tela do combat?

Reinstala o jogo amigo, Pode ser arquivos que devem estar faltando dentro da pasta de seu game.

alguem pode me dizer pq o meu combate fecha logo apos ir pra tela preta?

Reinstale o jogo, Pode resolver seu problema caso não resolvam o erro de vocês criem um tópico na área correta!

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstala o jogo amigo, Pode ser arquivos que devem estar faltando dentro da pasta de seu game.

 

Reinstale o jogo, Pode resolver seu problema caso não resolvam o erro de vocês criem um tópico na área correta!

mano é quando ta com hacker. sem hacker abre normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.