Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo TOP animes do Outono 2016 que querem continuar acompanhando


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Natsume-Book-of-Friends.jpg

 

Tal como já vem sendo habitual todas as temporadas a Charapedia perguntou a 10 mil japoneses quais eram os animes da temporada de Outono que querem continuar a acompanhar.

 

A votação decorreu de 27 de Outubro a 2 de Novembro envolvendo 75 títulos anime. Dos votantes 46.1% era do sexo masculino e 68% estava na faixa etária dos 20 anos.

 

E para vocês, quais são os animes que mais estão gostando e acompanhando?

 

TOP 20

 

1. Natsume’s Book of Friends 5 – 605 pt

2. Www.Working!! – 538 pt

3. Hibike! Euphonium 2 (Sound! Euphonium 2) – 455 pt

4. Yuri!!! on Ice – 415 pt

5. Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) – 415 pt

6. Bungo Stray Dogs 2º cour – 379 pt

7. Drifters – 348 pt

8. Haikyu!! 3 – 307 pt

9. Gundam: Iron-Blooded Orphans 2 – 304 pt

10. Fune wo Amu (The Great Passage) – 287 pt

11. Touken Ranbu -Hanamaru- – 285 pt

12. Magical Girl Raising Project – 256 pt

13. Izetta: The Last Witch – 247 pt

14. Girlish number – 228 pt

15. Uta no Princesama Maji LOVE Legend Star – 201 pt

16. Vivid Strike! – 197 pt

17. Scorching Ping Pong Girls – 185 pt

18. Magic of Stella – 176 pt

19. Occultic;Nine – 170 pt

20. Kiss Him, Not Me – 160 pt

 

TOP 5 Homens

 

1. Hibike! Euphonium 2 – 353 pt

2. WWW.WORKING!! – 263 pt

3 Gundam: Iron-Blooded Orphans 2 – 249 pt

4. Izetta: The Last Witch – 211 pt

5. Yuri!!! On ICE – 175 pt

 

TOP 5 Mulheres

 

1 Natsume’s Book of Friends 5 – 498 pt

2. Bungo Stray Dogs 2º cour -348 pt

3. WWW.WORKING!! – 275 pt

4. Yuri!!! On ICE – 240 pt

5. Touken Ranbu -Hanamaru – 239 pt

 

 

 

Fonte : OtakuPT

 

Ainda não tive tempo de ver metade destes animes e alguns são temporadas as vezes de animes que não acompanhei anteriormente, mas ao menos com excessão de Flip Flappers todos que eu gostei estão na lista :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada tá tão fraca, que eu nem senti vontade de ver nada. Assim, completo mais um mês de sanidade sem ver animes. Se eu fosse ver algum ai, seria o Working e, talvez, o Bungou.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resaltaria alguns, como o caso do drifters por exemplo, para quem gosta de história não só do Japão, mas de várias partea do mundo, são tantas e tantas referências mesmo com o anime/mangá não se tratando de história.

 

Sangatsu no Lion vai ser o shoujo da temporada, apesar de bastante melancólico, só pelo fato de ser do mesmo criador de honey and clover já ganha bastante destaque.

 

Bungoi Stray Dogs mere destaque por ser muito bem trabalhado, e também dou destaque a ele pelas referências, vamos dizer assim quase qualquer nome ou nome de habilidade entre outras coisas fazem referencias a livros, filmes e etc.

 

Izetta muita gente não gostou, realmente até alguns episódios atrás era um tédio acompanhar, mas eleja é um anime mais sério que faz referência a segunda guerra mundial.

 

Oque dizer de Working, é uma ótima comédia um anime pra ver sem compromisso, quando falamos de comedia working é o too disparado nessa temporada.

 

São os principais listados ali que eu teria algo a acressentar, occult;nine eu gostei muito mas até agora não tenho uma opinião formada sobre e os outros não tenho muita coisa a acrecentar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resaltaria alguns, como o caso do drifters por exemplo, para quem gosta de história não só do Japão, mas de várias partea do mundo, são tantas e tantas referências mesmo com o anime/mangá não se tratando de história.

Eu comecei a ver Drifters mas, sei lá, algo me fez dropar. Eu até tinha comentado o que foi, com o Rootz, mas não lembro agora. Infelizmente, ou não, sou muito seletivo com anime.

Sangatsu no Lion vai ser o shoujo da temporada, apesar de bastante melancólico, só pelo fato de ser do mesmo criador de honey and clover já ganha bastante destaque.

Eu curto um romance realista, e até com um pouco de drama, mas sei lá, melancolia não é o meu forte. A menos que seja um anime de ação e com uma profunda mensagem, vide Cowboy Bebop.

Bungoi Stray Dogs mere destaque por ser muito bem trabalhado, e também dou destaque a ele pelas referências, vamos dizer assim quase qualquer nome ou nome de habilidade entre outras coisas fazem referencias a livros, filmes e etc.

Pretendo ver porque é de Máfia, mas eu não curti muito a primeira temporada não. Humor bem forçado. Só os últimos eps vingaram.

Izetta muita gente não gostou, realmente até alguns episódios atrás era um tédio acompanhar, mas eleja é um anime mais sério que faz referência a segunda guerra mundial.

Ele tinha uma boa proposta, guerra, contexto histórico bom e tals mas, o pseudo-yuri e o fanservice estragaram tudo. Nem precisei ver, é só ver os posts na net.

 

Valeu pelas análises, Kuzzao.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.