Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo TOP Animes que desesperadamente precisam de uma nova temporada


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

cd20dcdf29955ad46fc3b.jpg

 

A animeanime resolveu perguntar aos seus leitores nipónicos quais eram para eles os animes que desesperadamente precisavam de uma nova temporada.

 

Ao questionário responderam 13,938 japoneses. E para vocês, quais são os animes que precisam urgentemente de uma nova temporada? Deixem a vossa opinião em baixo nos comentários.

  1. Gekkan Shoujo Nozaki-kun
  2. Hoozuki no Reitetsu
  3. Mob Psycho 100
  4. Big Windup!
  5. Free!
  6. Re: Zero
  7. Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan)
  8. Katekyo Hitman Reborn!
  9. Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn ou Yona)
  10. Ouran High School Host Club

 

 

 

 

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu queria mesmo é uma outra temporada de another /z

Mob em primeiro kkk

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser honesto, eu gostaria que muito anime antigo, e que eu curto, tivesse 2a temporada. Mas, alguns simplesmente não necessitam disso. Se houvesse segunda, terceira temporadas, poderia por à perder. Exemplos dos quais eu amaria ver continuações mas é melhor não: Cowboy Bebop, The Big O, Katekyo no Hitman e por ai vai.

Se eu for parar pra comentar aqui os que eu queria e acredito que vai ter, a lista vai ficar enorme :v Por exemplo, ReLife, World Trigger, DanMachi..

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ben Kenobi Em se tratando de temporadas não me recordo de notícias, mas DanMachi vai ter um OVA agora em Dezembro. Se não me engano o Bluray sai dia 7 de Dezembro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tô ligado. A única coisa ruim é que parece que vai ser bem focado em fanservice. O anime tinha, mas em compensação era algo mais superficial. Danmachi foi um dos poucos animes de fantasia que eu realmente curti. Não sou muito fã do gênero, em animes, e, pelo visto, é a maior tendência hoje em dia.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kenobi disse uma coisa importante.

Não adianta ter mais temporadas se não tiver conteúdo bom pra acrescentar.

 

Levando isso em consideração, 10 animes que eu gostaria que tivessem continuação e porque:

 

Tonari no Kaibutsu-kun

Um dos melhores romances que já vi, comédia, um "drama" "pesadinho" de se ver, e incrivelmente foda, não vi defeitos, só a falta de uma continuação.

 

Hajime no Ippo

A história é tão imensa, o anime foi tão fiel ao mangá... se continuasse de onde parou podia virar um Naruto da vida, só que 10x melhor.

 

One Outs

Outro anime que tem uma história imensa pra ser trabalhada.. personagem foda, prende qualquer um que assiste, segunda temp já!

 

Bounen no Xamdou

Um anime bem diferente, acho que se pensar bem, da pra fazer uma temporada nova explicando tudo sobre tudo, sei lá kkk

 

Arakawa Under the Bridge

Outra comédia romântica que pode ser explorada, uma terceira temporada seria ó... ♥

 

No Game No Life

Falando nessa beleza, não tem novidades sobre?

 

Barakamon

Anime foda, podia ter mais aventuras <3333

 

Hyouka

Quero ver beijo

 

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Quero ver beijo²

 

Machine-Doll wa Kizutsukanai

Anime que eu tinha curtido muito mas sumiu no tempo :/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha humilde opinião, preciso desesperadamente de uma continuação para H.O.T.D. mas né ... Madhouse brincando com meus sentimentos.

 

Outro anime que eu necessito de uma nova temporada é Seirei Tsukai no Blade Dance ... necessito de um final para aquele anime.

 

Ai Yori Aoshi parou sem mostrar o final (IMPRESSIONANTE) do mangá, porque meu Deus, que final de novela foi aquele.

 

Também gostaria de uma nova temporada de Yu Yu Hakusho. Não como um remake estilo DB Super, mas uma continuação direta do antigo anime.

 

Uma pegada de ReLife (eu sei que é recente, mas né, não custa sonhar) onde mostraria o mesmo projeto mas com outro personagem principal.

 

Baka to Test to Shoukanjuu NECESSITA de uma nova temporada, porque eu quero mais. Só por isso mesmo.

 

Tem outros animes, mas eu não me lembro dos nomes, caso lembre, editarei.

 

Abraços. o/

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha humilde opinião, preciso desesperadamente de uma continuação para H.O.T.D. mas né ... Madhouse brincando com meus sentimentos.

madhouse ou a própria autora que ja ta num hiato a mais tempo q hxh e berserk ja passaram?

 

katekyo hitman reborn, air gear e soul eater... eu seria feliz se tivesse remake desses 3

agr de temporada nova... re:zero, relife, mob psycho e arslan ja me fariam ser uma pessoa tão feliz quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, cê sintetizou o que eu quis dizer. Também curti Tonari e pretendo ver Arakawa.

Simmmmmmmm....você disse um anime que eu esqueci: Arslan! Cara, na primeira temporada eu achei marromeno, no início, mas o anime foi crescendo de uma forma....felizmente, tá vindo OPM 2 ai também! Sério, o autor é muito lento no RAW dele.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, cê sintetizou o que eu quis dizer. Também curti Tonari e pretendo ver Arakawa.

 

Arakawa tu vai rir muito, se tem tu curte comédia tanto quanto eu.

 

Quando ver a cena dessa imagem:

357252-anime-and-manga-arakawa-under-the-bridge.jpg

 

Se lembre de mim, eu ri tanto nessa parte, que meus pais acharam que eu tava morrendo e vieram me ver....

Sério.... melhor comédia que já vi, sem exagero.

 

7d85c1ed60db036f4377a393f823c7b10b1fbe17_hq.gif

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.