Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dumbledore Gay na continuação, o que você acha?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A autora J.K sugeriu que Dumbledore será assumidamente gay na sequência de animais fantásticos, o que você acha sobre isso?

Eu particularmente acho que ter personagens gays nos filmes e seriados é importante e tal mas PQP em .. pra que mudar personagens já estabelecidos? É claro que nunca tivemos como dizer que Dumbledore era hétero mas pra mim isso ai não passa de uma mudança pra agradar os movimentos. Se for pra ser espero que seja algo bem sutil que não mude os padrões estabelecidos do personagem.

Fonte: Omelete

gay-dumbledore.jpg

i-like-dudes-albus.jpg

E você o que pensa disso?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho indiferente... Mas boatos que a varinha sai unicórnio

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dumbledore sempre foi gay. J.K revelou o mesmo em 2007 em uma entrevista(se não me engano) após o lançamento do último livro.

 

A única diferença é que ele será "assumidamente" gay, o que não é um problema. Afinal, o Dumbledore que vemos nos livros/filmes de Harry Potter já é um homem com idade e diretor de um colégio(Hogwarts). Em Animais Fantásticos ele aparecerá também jovem(como já chegou a aparecer em HP), porém irá envolver muito mais a sua história, como a própria J.K diz na entrevista:"Vocês verão o Dumbledore como um homem jovem e um pouco perturbado. O veremos em um período de formação. No que diz respeito a sua sexualidade... bom, vocês podem esperar muita coisa"

 

Eu não o vejo como algo ruim ou para atrair publicidade ao filme, o mundo mágico da J.K Rowling não precisa disso, isso é simplesmente uma coisa a mais introduzida na história, que pra mim irá enriquecer a mesma, teremos os sentimentos de um dos personagens mais incríveis da história revelados(aparentemente).

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca percebi na série ou em livros que ele era gay, mas sempre tive a sensação que ele gostava de menininhos se é que me entendem :v

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ele não é gay nem hétero a final se eu não me engano não aparece nenhuma cena dele beijando alguém então a menos que apareça uma cena mais quente pra mim é indiferente.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.