Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

ZRUJmCM.png

pbxTlLQ.png

obs apos Usar o reset status / mature 100% click em resume se o game fica travado .... arrasta a caixa de mensagem dizendo o game parou de funcionar na barra de tarefas do windows pra não te atrapalhar na hora de usar ambas funções

obs full abs ativar logado ja ...

Full Abs 1 = 95 Talento

Full Abs 2 = 100 Talento

Vou estudar um curso mais dificil ano q vem e por isso devo deixar de jogar o Priston ,mas seja feliz com o cheat ...

Favor não da ks e não pegar spaw's grande de nimguem se os GM so vai te da problema como um Ban permanente ...

Credits = Snowt - Mhpt = Sou Eu

Removido - motivo ta dando Ban

• Like 5

alguem ja uso funfo???

O que o venda hack faz?

vc baixo ta usando?

5rBdmmr.png

[quote name='Oliveira2608']O que o venda hack faz?[/QUOTE] segura o item na mão click e em venda hack e depois ok ... e pra vender o item de qualquer lugar... @Topic funciona na versão 4.21.1

Pq fico tomando DC toda hora?

tu ta usando Full ABS da uma lida no topic referente a qtos de talento vc tem ...

funcionando 100% vlw mano vc e de mais!!

aqui nao ta funcionando alguem pode me ajudar executo ele antes de entrar no jogo seleciono no delay skil e regen mas quando loga vo olhar o hack ta como se n tivesse marcado. alguem?

Me interessei sobre o programa. Porém eu não tem conhecimento sobre então pra q server ?

E esse malicious_confidence_85% (D) ai??

:envy::envy::envy::envy:

O Priston mudou o x-trap(GRAÇAS A DEUS) e agora está melhorando sua dinâmica e sendo atualizado a cada 15 dias e vocês ainda insistem nessa coisa de burlar e dar vantagem.

5rBdmmr.png

Mano toma vergonha na cara!

Ainda estão nessa de hacker? O Priston mudou o x-trap(GRAÇAS A DEUS) e agora está melhorando sua dinâmica e sendo atualizado a cada 15 dias e vocês ainda insistem nessa coisa de burlar e dar vantagem.

usa quem quer mano ... eu hein

Me interessei sobre o programa. Porém eu não tem conhecimento sobre então pra q server ?

testei no bpt e pegou normal, só abrir o hack e depois o priston

ta dando dc fi

alguns recursos tem da DC as vezes, mas só saber usar que fica de boa ... vai testando as funçoes do hack vendo oq da pra usar e oq nao da pra usar

aqui nao ta funcionando alguem pode me ajudar executo ele antes de entrar no jogo seleciono no delay skil e regen mas quando loga vo olhar o hack ta como se n tivesse marcado. alguem?

o no delay te aconselho a usar a opção lá em cima ( skills trainer ). Dessa maneira que você ta fazendo de marcar a caixinha do no-delay, voce marca a mesma antes de entrar no game e vai funcionar mesmo que desmarque ela automaticamente ! e regen n precisa marcar, assim que vc abre o hack e entra no priston ja ativa os regen sozinho

O que o venda hack faz?

só abre um ferreiro ( npc sem itens pra comprar ). vantagem : poder vender itens sem precisar ir nos ferreiros da cidade

Posta de novo, quero o link. +1

Almeida's Family

Guest
This topic is now closed to further replies.