Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca O que você acha da maconha?


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote=Phefm']@Caffrey? Balinha? kkk, acredite, é pior que a erva. Algo que leva euforia por um grande período de tempo coloca o corpo em estresse máximo, no caso, o coração tem que ser forte rapaz. hahaha. Já vi gente indo parar na maca com balinha, então, sim, faz mal pra saúde. Também.[/QUOTE] @Phefm' Sim, bala também faz mal, mas entre os malefícios X benefícios da maconha e ecstasy, prefiro a bala. Já dropei 3 bala numa mesma noite e fiquei de boa(experienciei apenas frio nas extremidades do corpo e taquicardia), mas 1 bala não faz muito dano e deixa loko pra caralhw, ficar bêbado é muito mais agressivo a saúde do que dropar 1 balinha. Mas já sai dessa vida também, hoje prefiro acordar 04h da manha pra correr e ir dormir as 21h da noite após malhar, e nos fds dar aquela transada com uma safada qualquer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Caffrey?, post: 9549395, member: 4598994"]@Phefm' Sim, bala também faz mal, mas entre os malefícios X benefícios da maconha e ecstasy, prefiro a bala. Já dropei 3 bala numa mesma noite e fiquei de boa(experienciei apenas frio nas extremidades do corpo e taquicardia), mas 1 bala não faz muito dano e deixa loko pra caralhw, ficar bêbado é muito mais agressivo a saúde do que dropar 1 balinha. Mas já sai dessa vida também, hoje prefiro acordar 04h da manha pra correr e ir dormir as 21h da noite após malhar, e nos fds dar aquela transada com uma safada qualquer.[/QUOTE] Discordo dessa tua teoria sobre a bala.. se pensar, bem tomar uma bala é a mesma coisa q ficar bêbado de vodka+energético (tem gente q morre por causa da euforia de ambos, a taquicardia bate muito forte dependendo da quantidade.. fora q existem pessoas q tem taquicardia sem mesmo usar nada, ao natural.) Mas, cada um com suas preferências né xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como queimar uns neurônio né?

 

De fato o aroma é xerozzzin,porém tenho ótimos exemplos para não usar. Meus parça que usavam,um ta internado em uma clínica de reabilitação(ta muito nóia das ideias) e o outro está lunático,não faz nada da vida e só sabe falar em teorias da conspiração .

Como cresci em favela,sempre vi, a maconha só leva ao tráfico ou a loucura... em poucos casos a pessoas conseguem usa moderadamente.

Se quer viciar em algo,vicia em sexo,recomendo. Qualquer um sabe mano,essa parada te faz rir hoje...mas te alcança a longo prazo(mesmo usando moderadamente)

 

Só não culpem a planta,que é apenas uma erva medicinal e foi transformada em um causador de discórdia mundial...financia Coréia do Norte,Venezuela e organizações criminosas.

O mesmo caso do Ecstasy,que me deixa triste,foi criado como um medicamento para deixar as pessoas felizes,e logo depois foi adotado por psicólogos para usarem em pacientes que eram muito fechados. O MD/MA após usado,quadruplicava a empatia do paciente,fazendo com que até as pessoas mais fechadas pudessem expor todas as suas mágoas para fora.

(ps: não me refiro ao MD/MA criado por Anton Kollisch,e sim o adaptado por Alexander Shulgin)

 

A maconha e o álcool tem quase o mesmo conceito,porém a maconha é definitivamente muito mais destruidora que o álcool

 

ps²: n é só maxxxloqueiro q usa,é moda de prayboy usa tbm.

ps³ : a maioria só usa para fazer parte da roda

ps4 : EU FIZ PROERD CARAI

Famoso mesclado kkk esse te afunda feio

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dessa tua teoria sobre a bala.. se pensar, bem tomar uma bala é a mesma coisa q ficar bêbado de vodka+energético (tem gente q morre por causa da euforia de ambos, a taquicardia bate muito forte dependendo da quantidade.. fora q existem pessoas q tem taquicardia sem mesmo usar nada, ao natural.)

 

Mas, cada um com suas preferências né xD

 

Não importa a droga que você usar(exceto cocaína, heroína e algumas outras poucas exceções) você não corre risco de morrer se usar poucas vezes. Você só vai morrer usando drogas se misturar com álcool, tomar um monte de uma vez ou se usar com frequência, fora isso, você só vai morrer usando drogas se você tiver algum problema de saúde. Se você ver nego tendo ataque cardíaco porque dropou UMA bala pela primeira vez, pode ter 100% de certeza que ele já tinha problemas cardíacos. Se você for saudável, tiver menos de 40 anos e não exagerar na dose, não vai morrer e ponto final.

Você fala assim porque tenho certeza absoluta que nunca usou nada(não que isso seja defeito, só destaca que não tem experiência além do que lê na net ou vê na TV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa a droga que você usar(exceto cocaína, heroína e algumas outras poucas exceções) você não corre risco de morrer se usar poucas vezes. Você só vai morrer usando drogas se misturar com álcool, tomar um monte de uma vez ou se usar com frequência, fora isso, você só vai morrer usando drogas se você tiver algum problema de saúde. Se você ver nego tendo ataque cardíaco porque dropou UMA bala pela primeira vez, pode ter 100% de certeza que ele já tinha problemas cardíacos. Se você for saudável, tiver menos de 40 anos e não exagerar na dose, não vai morrer e ponto final.

Você fala assim porque tenho certeza absoluta que nunca usou nada(não que isso seja defeito, só destaca que não tem experiência além do que lê na net ou vê na TV).

Exatamente, mas em nenhum momento citei que a pessoa morreria por usar algo pela primeira vez. Comentei sobre euforia q a droga causa na pessoa e se tiver taquicardia extrema pode morrer sim mesmo que seja a primeira, segunda ou terceira vez. E mano, enquanto vc tá indo eu tô voltando kkk, vivi em bailes de 2014 até o começo desse ano e já usei muito a famigerada balinha c/ alcool, hoje em dia ñ uso nada além de nicotina pq claramente é uma perda de tempo (não q nicotina ñ seja uma perda de tempo mas o vício é diferente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.