Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Para os depressivos e perdidos da webcheats


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Edit Eu tinha feito o post aqui e era em outro tópico. Acho que bebi demais. - Não tô vendo Lana Del Rey aqui. Cade as farofas? #Edit Eu coloquei "@ Edit" e marquei um membro sem querer. kkkkkkkkkkkkkk Me matem.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='BiaFoox']@Edit Eu tinha feito o post aqui e era em outro tópico. Acho que bebi demais. - Não tô vendo Lana Del Rey aqui. Cade as farofas? #Edit Eu coloquei "@ Edit" e marquei um membro sem querer. kkkkkkkkkkkkkk Me matem.[/QUOTE] [IMG]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhoaRmhlC610dPejrUm442w9WTDn_vkHCY2qHMZQCdZ2_3kQLZ[/IMG]

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, curti

Uma coisa que absorvi desse documentário é que os problemas são bons, nos deixam mais fortes e preparados...

E que isso faz parte da vida, todos temos algum tipo de problema e não podemos nos deixar abalar por isso

Só achei engraçado algumas partes que parece aula de zumba AHEUHEAUh

Não terminei de ver ainda mas aquela loirinha do brasil foi foda a história, eu ainda tenho a desconfiança que algumas histórias sejam fakes pq ele pega as minas mais bonitinhas da plateia e que tem as historias mais fudidas kkkk

Mas mesmo assim, sendo fake ou não essas coisas realmente acontecem na vida real e é ai que a gente percebe a vida boa que temos :v

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.