Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spinoff de Assassination Classroom vai ter série anime


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

d9UcAAaAOm.jpg

 

A edição 51 de Weekly Shonen Jump vai revelar na próxima segunda-feira que o spinoff manga Koro-sensei Q! (Koro Teacher Quest!) de Jō Aoto e Kizuku Watanabe, baseado no manga de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu), vai ser adaptado para uma série anime.

 

Koro-sensei Q! começou a ser lançado em Outubro de 2015 e no manga Koro-sensei é um rei demónio num mundo cheio de espadas e magia. O primeiro volume foi publicado a 4 de Julho.

 

Tal como muitos devem saber um anime baseado nesta obra vai estrear juntamente com o filme compilatório de Assassination Classroom sendo que a série vai servir de continuação ao anime exibido nos cinemas.

 

Mais informação sobre a série anime de Koro-sensei Q! vai ser revelada futuramente na Shonen Jump. O site da Fuji Creative momentaneamente listou a série como tendo 12 episódios de 10 minutos.

 

 

 

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koro-senseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :inlove::h:

 

Gostei da proposta de trazer o novo mangá para o mundo dos animes, estou ansioso para ver como irá ficar e mais ansioso ainda pela volta do meu lindjo KORO-SENSEEEEEEEEEEEEI.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to lendo o mangá, e to gostando bastante koro-sensei é muito fod@ kkkkkkkk

 

Se ficar perto do que foi esse vai ser muito bom também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.