Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Sua opinião sobre Rap


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente eu tenho ouvido muito funk e muito rap e tenho percebido que os rappers atualmente estão muito parecidos com os mc's de funk,na composição da música,muitos palavrões e muito conceito sobre drogas que antigamente não se ouvia muito,o que você acha disso?

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu particularmente curto.. ouvir pra zoar e tal com a galera.. o tenso são as letras que geralmente são fúteis e fazem a apologia a tudo que há de ruim. Não estou generalizando é claro, existem MC's que propagam coisas "edificantes" Ex: MC Garden.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas um estilo musical, tem que saber filtrar o que é bom e o que é lixo. Eu não sou muito fã de rap por gosto pessoal, esses dias um amigo meu me mostrou um tal de LetoDie, comecei escutar porque gostei de algumas músicas.

Não é apenas os rappers que estão parecendo mcs de funk, cantores sertanejos, de axé e de forró estão seguindo essa modinha também, é populismo isso.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projota antigamente era daora, emicida, mas agora são tudo uma porcaria, vou até mudar meu nick :v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito triste falar de rap hoje,o Brasil teve uma oldschool foderosa,porém não foi o suficiente.

 

O rap de hoje em dia fala só no "material" , dinheiro / ppk / bens / lifestyle / drogas / ....

O problema não é eles falarem disso,o problema é que eles só falam disso .

O rap arrastou milhões para "pensarem fora da caixa", e esse new rap esta colocando as pessoas novamente dentro dessa caixa.

Eu não critico os raps de hoje,cada um faz o seu,mas na boa,os cara tem que pensar que se ficar associando tanta m4rda ao gênero "rap",vai banalizar tudo,esse é o caso. Agora o rap está como o funk,você coloca m4conha,p4ta e d4nheiro na mesma frase que vira rap.

 

Quando o 2pac previu "as prostitutas do rap" , ele estava certo.

Oq eu estou tentando sintetizar é que enquanto inocentes(nem todos) morrem em favelas,pessoas são injustiçadas nas ruas,pobres morrem de fome,o sistema sambam na cara da população e a guerra continua... essa galera prefere rimar sobre as mesmas m4rdas de sempre "dinheiro / ppk / bens / lifestyle / drogas / ...." Não há questionamentos,fundamentos e muito menos ideologia.

Lembram oq o N.W.A fez em Compton ? Lembram das revoltas em NY-Brooklyn?

É +ou- disso que eu to falando...

 

É isso,enquanto os playboys de condomínio continuarem rimando sobre "a vida difícil" deles, vamos continuar assim.

Quer um resumo?

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.