Kuzzanagi 968 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 Tendo em vista as novas regras da área, caso queira compartilhar alguma música, sem mais nenhum outro objetivo, este é o tópico para isso! Eu to ouvindo isso E vocês? Se quiserem, aqui nós também podemos discutir sobre! Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 [CENTER]Não é atoa que cê é dono de Rave/Boate @Kuzzanagi :v Já eu tô ouvindo isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=u5CVsCnxyXg Ultimamente não tenho ouvido muita música, mas, quando preciso produzir ou quando passo muito tempo em alguma coisa, tipo aqui, boto uma e fico ouvindo várias vezes. Como curto Radiohead, eis ai. Por sinal, o clipe é simples mas sei lá, me encanta.[/CENTER] 1 "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 22 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2016 Ultimamente minhas playlist tão totalmente avulsas.. uma hora toca um Red Hot, do nada muda para Maiara e Maraisa.. ai vem Wesley Safadão, depois chega Avenged.. tá só a loucura :v "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rnxn 353 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 5 + - + - + - + - + - + FAÇO PROGRAMAS + - + - + - + - + - + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheScription2016 46 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 "O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ AtG' ~.' 9 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 <?php echo "Você quer isso rápido, barato,ou bem feito? Você pode escolher duas das três." ?> até logo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 26 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2016 Nesse exato momento ta tocando isso aqui nos meus fones :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 1 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2016 © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 8 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2016 Cadê o antigo tópico? Do filme que tem altas seduções. Cara, apaixonei nessa garota... ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 3 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2017 "All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, out run my gun " __________________________________________________________ Cadê o antigo tópico? Do filme que tem altas seduções. Cara, apaixonei nessa garota... Eu vi esse filme,e no final tive que bater palmas com os pés,pq as mãos estavam ocupadas. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 3 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2017 Borderlands sempre tem boas OSTs. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 30 Postado 7 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2017 Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThrow 4 Postado 9 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2017 Hinata <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wazzi 0 Postado 17 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2017 Gosto diferenciado dos demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 18 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2017 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 718 Postado 19 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 20 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2017 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 718 Postado 21 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2017 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 27 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2017 :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 718 Postado 27 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2017 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 17 de Março 2017 Compartilhar Postado 17 de Março 2017 HEEE HEHE HEYAE HEYAEYAO!!!! Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 17 de Março 2017 Compartilhar Postado 17 de Março 2017 Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 17 de Março 2019 Compartilhar Postado 17 de Março 2019 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados