Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Canal cheio ou impossível conectar - Ajuda PF


superflash20
 Compartilhar

Pergunta

olá, tenho tres versoes diferentes do wyd 7.48-7.54-7.55 consigo logar na 7.48 mas nas outras com ou sem Hamachi nao consigo logar, sempre dá aquelas mensagens "Canal cheio" ou "impossível conectar". Me ajudem por favor nao sei oq fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hey carinha esse problema ta na servlist, faz o seguinte baixa o easy php, instala depois disso pega um arquivo que acho que deve ter dentro da sua release chamado serv00.htm ou algo do tipo e joga dentro da pasta www do easy, claro depois que você ativar o APPSERV que vai funcionar ai quando vc for configurar dependendo do ip você configura o APPSERVER pra abrir com tal ip vc vai por http://seuipconfiguradonoaapserver/serv00.htm isso acontece por que os links que estão no serverlist.bin estão quebrados então vc vai por esse link novo que vc crio nos que estão quebrados e substituir os ips normais. caso tenha alguma duvida chega de e-mail [email protected]

me mande a sala do hamachi vamos conversar por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hey carinha esse problema ta na servlist, faz o seguinte baixa o easy php, instala depois disso pega um arquivo que acho que deve ter dentro da sua release chamado serv00.htm ou algo do tipo e joga dentro da pasta www do easy, claro depois que você ativar o APPSERV que vai funcionar ai quando vc for configurar dependendo do ip você configura o APPSERVER pra abrir com tal ip vc vai por http://seuipconfiguradonoaapserver/serv00.htm isso acontece por que os links que estão no serverlist.bin estão quebrados então vc vai por esse link novo que vc crio nos que estão quebrados e substituir os ips normais. caso tenha alguma duvida chega de e-mail [email protected]

me mande a sala do hamachi vamos conversar por lá!

Entendi perfeitamente, vou tentar, logo retorno com oq acontecer, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hey carinha esse problema ta na servlist, faz o seguinte baixa o easy php, instala depois disso pega um arquivo que acho que deve ter dentro da sua release chamado serv00.htm ou algo do tipo e joga dentro da pasta www do easy, claro depois que você ativar o APPSERV que vai funcionar ai quando vc for configurar dependendo do ip você configura o APPSERVER pra abrir com tal ip vc vai por http://seuipconfiguradonoaapserver/serv00.htm isso acontece por que os links que estão no serverlist.bin estão quebrados então vc vai por esse link novo que vc crio nos que estão quebrados e substituir os ips normais. caso tenha alguma duvida chega de e-mail [email protected]

me mande a sala do hamachi vamos conversar por lá!

consegui meu chapa, agora gostaria de saber como resolvo o proximo passo, o clente diz assim " passamos por uma atualização visite nosso site". grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh você pegou um cliente que tava junto com release ai já é mesmo o cliente ele disponibilizou uma att junto aqui na web cheats mas o link ta quebrado veja outro cliente tipo o Client wyd 7.54 by Hyler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ahh você pegou um cliente que tava junto com release ai já é mesmo o cliente ele disponibilizou uma att junto aqui na web cheats mas o link ta quebrado veja outro cliente tipo o Client wyd 7.54 by Hyler

 

Vlw pelo apoio q tens me dado, tudo q vc falou deu certo, mas os servers q tenho aqui sao muito bugados e sem source, vc teria alguma dica de server pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw pelo apoio q tens me dado, tudo q vc falou deu certo, mas os servers q tenho aqui sao muito bugados e sem source, vc teria alguma dica de server pra baixar?

Meu caro eu vi um servidor bem legalzinho tudo é questão de como você quer deixar o servidor e como vai resolver os problemas o nome era New PVP do release algo do tipo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.