Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TRENDINGS 08/12 - WC


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico é destinado as notícias mais badalas na semana

(inclusive as bizarras), no Brasil e no mundo!

Algumas matérias estão em inglês, nas suas fontes, então, a manchete só resume.

O tópico será atualizado/reciclado de 3 em 3 dias.

Ps: Você é livre para comentar, debater sobre ele no tópico!

Esportes

1 - Alan Ruschel (do Chapecoense) já se encontra em processo de recuperação e agradece apoio; o mesmo pretende voltar para o futebol. E Follmann (o goleiro) demonstra otimismo apesar de poder precisar amputar a perna. Segundo ele, a vida é mais importante. Já Neto, ainda está internado mas estável.

 

2 - Acaba a fase de grupos da Champions League. Você pode ver o dia do sorteio para a próxima fase aqui, e, os demais resultados da tabela etc, bem aqui.

3 - Campeão da Premier League da temporada passada, Leicester City, passa por aperto nos últimos jogos do mesmo campeonato, além de levar de 5x0 pelo Porto, na Champions League. Contudo, a maré de azar na PL é porque eles estão focando na UEFA CL e, a goleada levada na última partida da mesma, é porque o time era de reservas e eles não queriam comprometer os jogadores, ou seja, estavam cagando.

 

4 - Apareceu ai na net, algumas notícias e acusações à jogadores, por parte de um site denominado Football Leakes. São varias as denúncias. Por exemplo, eles dizem que, assim como Messi e Neymar, papai Cris também tá envolvido em fraude fiscal, podendo pegar 6 anos de prisão. PAPAI É INOCENTE!

5 - Hoje tem a final do Grêmio x Atlético. Façam suas apostas :v

Saúde/Ciência

1 - Google recorda determinação da velocidade da luz via Doodle. Sendo que a maioria das pessoas só atribuem o trabalho à Albert Einstein.

 

2 - Cientistas descobrem 30 novas espécies de animais em caverna na Croácia. Um bixinho mais feio que o outro :v Eu até achei que o primeiro na matéria era um porco cego e mal formado.

 

Economia/Política

1 - Aviões israelenses bombardeiam aeroporto na capital da Síria, para destruição de uma suposta carga de armamentos de destruição em massa. Na verdade, até a acusação de ter sido Israel, também é suposição e.e

2 - Trump é eleito a Personalidade do Ano pela revista TIME.

 

3 - Para você que só ouve falar da reforma da previdência e, como eu, não faz ideia do que seja, há aqui uma matéria do G1 explicando sobre e simulando os efeitos.

4 - Estados fecham acordo para fazer ajuste fiscal.

5 - Bovespa sobe 0,53% devido a avanços de medidas econômicas no Congresso. O que pode vir a subir, também, foi o preço da gasolina devido ao aumento do custo do petróleo pelas expectativas de corte de produção.

 

Religião/Cultura

1 - Apesar de eu não considerar isso como cultura, ou não ser fã desse cara, tem gente que considera, então: PewDiePie considera deletar o canal dele do YouTube. Segundo a fonte, isso é devido ao descontentamento do rapaz (além de outros YTbers) com a plataforma. Se ele não quiser mais o canal, eu quero, afinal, tô afim de fazer uns milhão fácil :v

Entretenimento

1 - Foi lançado o tão esperado The Last Guardian, pra PS4. Entretanto, parece que o HYPE não foi correspondido mas, também, o game não é um flop total. Pelo menos é o que dizem. Vou esperar a review da IGN EUA (O BR é muito tendencioso) e posto aqui.

2 - Eis aqui alguns dos trailers/teasers mais comentados da semana:

3 - Foi lançado o trailer de The Last of Us 2. Quem quiser ver ele, só ir nos comentários, não quero correr os risco de pegar spoiler, indo atrás :v

Obrigado aos membros que contribuíram. Isso é sempre importante.

 

Considerações finais: Retirei o índice e mexi na formatação. Vejam se ficou melhor.

See Ya.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Espanha é muito complicada com leis fiscais, já vi tanto jogador passar por isso. Dizem que os advogados do Real Madrid são mais eficientes nesse tipo de caso e por isso ocorre mais no Barcelona, mas é... sobrou pro Cristiânus.

 

Keep it going. Nem percebi a diferença da formatação. Mas se for fazer comentários com as letras menores, cuidado aí, a gente aqui é míope, fiquei beijando o monitor o tópico inteiro. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa, kenboy

 

Papai cris?

 

300x169x4-53c2fd94eaf42d0b486a25ef2d9c4c4473d24694fb1b6.jpg

 

Quero só ver no que vai dar o lester, acho que essa temporada não vai ter nenhum título nem nada assim.. Sobre the last guardian, acho que é exagero, estou esperando chegar para eu verificar se isso procede...

 

Trump opressão

 

Pewdiepie excluir o canal dele? O cara é rico demais, excluindo o canal não muda isso.

 

E por fim, o melhor da semana:

 

 

Minha reação foi essa:

 

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na coluna dos esportes só faltou adicionar que hj é a final do Grêmio x Atlético uhauaha tô em nervos aqui, pprt.

É, eu tenho que melhorar meus métodos de busca e, eu fiz isso as pressas, porque esse fds eu vou estar ausente. Mas como prometido, o tópico sai às quartas e domingos. Desculpa, vou colocar isso nos esportes. Por sinal, sei da necessidade de colocar outros esportes, como NBA etc. Eu vou buscar mais.

Boa sorte ai no jogo kkkkk.

 

Essa Espanha é muito complicada com leis fiscais, já vi tanto jogador passar por isso. Dizem que os advogados do Real Madrid são mais eficientes nesse tipo de caso e por isso ocorre mais no Barcelona, mas é... sobrou pro Cristiânus.

É bom saber isso :v Então papai Cris tá livre :v

Beleza, conforme os comentários, eu vou alterando a formatação conforme os tempos, até ficar mais estável.

 

Quero só ver no que vai dar o lester, acho que essa temporada não vai ter nenhum título nem nada assim.. Sobre the last guardian, acho que é exagero, estou esperando chegar para eu verificar se isso procede...

Tô preocupado com o time de Ranieri, também. Cara, eu não sei. Eu não tenho jogo mais vi o início de uma gameplay (pretendo até terminar) e, até onde eu vi, eu achei bacana. O problema é achar review de sources confiáveis sem ser patrocinadas ou tendenciosas.

 

Eu só não postei The Last of Us 2, porque eu me esqueci. Quero muito jogar o I, ai evitei ver o trailer pra não pegar spoiler, ai acabei esquecendo. Valeu, vou editar o tópico.

 

canal

Sim, você pensou o mesmo que eu. Eu refiz esse tópico várias vezes (pc desligou, net caiu e por ai vai) e ai, eu esqueci de repor os comentários que fiz. Eu pensei que, se for pra ele deletar o canal, passa pra mim que eu tô afim de fazer uns milhão de maneira gg :v Além de ganhar jogos.

 

Achei que a seção de ciência fosse te interessar mais :vvvvv

----

 

Tópico editado. Obrigado à quem contribuiu. Isso é sempre importante e bem-aceito.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.