Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
Trolzin Silveira

TROCAR SERIAL MTA

Recommended Posts

Fala galerinha, fui banido em um servidor de mta, e eu quero voltar a jogar e o dono não quer desbanir, queria saber se alguém me manda algum programa ou método de trocar SERIAL DO MTA

Método 1

1. Abra o executar e digite regedit e vá em HKEY_CURRENT_USER

2. Entre na pasta Software e procure pela pasta do jogo(Mult theft auto...)

3. Dentro desta pasta vai ter uma pasta com o nome da versão do jogo (exemplo: 1.2, 1.3, 1.4 etc)

4. Lá dentro você vai encontrar uma pasta chamada Settings e dentro outra pasta chamada General

5. Lá dentro tem um arquivo chamado Serial, clique com o botão direito e selecione a opção modificar

6. Use o mesmo padrão do seu serial banido, não altere a quantidade de caracteres! Mude apenas algumas letras e números.

Método 2

Crie um novo usuário no computador e instale um novo jogo/mta lá

Espero ter ajudado, Abraços!

• Like 1

UoPoqwm.png

Método 1

1. Abra o executar e digite regedit e vá em HKEY_CURRENT_USER

2. Entre na pasta Software e procure pela pasta do jogo(Mult theft auto...)

3. Dentro desta pasta vai ter uma pasta com o nome da versão do jogo (exemplo: 1.2, 1.3, 1.4 etc)

4. Lá dentro você vai encontrar uma pasta chamada Settings e dentro outra pasta chamada General

5. Lá dentro tem um arquivo chamado Serial, clique com o botão direito e selecione a opção modificar

6. Use o mesmo padrão do seu serial banido, não altere a quantidade de caracteres! Mude apenas algumas letras e números.

Método 2

Crie um novo usuário no computador e instale um novo jogo/mta lá

Espero ter ajudado, Abraços!

Obrigado pela resposta, tenho certeza que com seu comentário. não irá ajudar apenas o autor do tópico, como também diversos membros que acabaram levando banimento em servidor onde jogava e com esse tutorial vão poder está se conectando novamente.

Até, eu mesmo se eu chegar a ser banido do servidor que eu jogo, irei está fazendo esse uso dele

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...