Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Velha guarda


-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deve ser feito isso mesmo.

 

 

 

Explica pro teu Global que só pode se for assim, Da uma punição nele por tamanha falta de respeito conosco.

 

Old que é old, vai permitir os novos amiguinhos conhecerem e participar. Lembrarás os mandamentos do Boomer rapaz! Não me desaponte.

 

rsrsrs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old que é old, vai permitir os novos amiguinhos conhecerem e participar. Lembrarás os mandamentos do Boomer rapaz! Não me desaponte.

 

rsrsrs.

 

Ai ai, Tudo bem, Senpai...

A gente já iria fazer um motim para banir ele por esse desrespeito, mas ele foi salvo...desta vez.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old que é old, vai permitir os novos amiguinhos conhecerem e participar. Lembrarás os mandamentos do Boomer rapaz! Não me desaponte.

 

rsrsrs.

10 mandamentos do Boomer, caraca que nostalgia bicho, mitou ao lembrar... Lembro que falava que assuntos da staff ficam na staff, ser sincero, não mentir, cuidados com a conta e etc kkkk

Isso me fez lembrar a Area 51 hahah

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 mandamentos do Boomer, caraca que nostalgia bicho, mitou ao lembrar... Lembro que falava que assuntos da staff ficam na staff, ser sincero, não mentir, cuidados com a conta e etc kkkk

Isso me fez lembrar a Area 51 hahah

sdds disso kkkkkkkkkk PQP sentia-se honrado ( porra sei os mandamentos do boomer HAGDKAJDG) Que epoca boa sdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 mandamentos do Boomer, caraca que nostalgia bicho, mitou ao lembrar... Lembro que falava que assuntos da staff ficam na staff, ser sincero, não mentir, cuidados com a conta e etc kkkk

Isso me fez lembrar a Area 51 hahah

 

Outro old que apareceu kkkkk

Lembro dos 10 mandamentos do Boomer, na época salvei até na barra de favoritos :D

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[SIZE=7]Quem ousa perturbar meu sono? :devil:[/SIZE] [SIZE=3]Saudações @-WodojO- , @*AgT'~ , @Mauro_Kilers , @shinob12 , @Maah e @Jm' ! E obrigado @Phefm' e @Begirl por continuarem a propagar a palavra haha Alguém sabe onde o @HoruS está escondido?[/SIZE]

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ousa perturbar meu sono? :devil:

 

Saudações wodojo, agito, mauro, shinob, maah e jm!

 

E obrigado phefm e begirl por continuarem a propagar a palavra haha

 

Alguém sabe onde o horus está escondido?

 

HAHAHAHA é um prazer!

Melhor tópico que a E&D já teve!

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Boomer'][SIZE=7]Quem ousa perturbar meu sono? :devil:[/SIZE] [SIZE=3]Saudações wodojo, agito, mauro, shinob, maah e jm! E obrigado phefm e begirl por continuarem a propagar a palavra haha Alguém sabe onde o horus está escondido?[/SIZE][/QUOTE] Que barba da po**! Foda demais cara. @Phefm' acordou a múmia kkkkkkkk putz que lendário esse tópico

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Boomer'][SIZE=7]Quem ousa perturbar meu sono? :devil:[/SIZE] [SIZE=3]Saudações @-WodojO- , @*AgT'~ , @Mauro_Kilers , @shinob12 , @Maah e @Jm' ! E obrigado @Phefm' e @Begirl por continuarem a propagar a palavra haha Alguém sabe onde o @HoruS está escondido?[/SIZE][/QUOTE] Até o Lendário acordou? Esse tópico sem dúvidas é o melhor de todos, Só possui as mumias por aqui. Entrar nesse tópico a gente começa a relembrar de cada coisa euheuheuheuheuh
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Boomer'][SIZE=7]Quem ousa perturbar meu sono? :devil:[/SIZE] [SIZE=3]Saudações @-WodojO- , @*AgT'~ , @Mauro_Kilers , @shinob12 , @Maah e @Jm' ! E obrigado @Phefm' e @Begirl por continuarem a propagar a palavra haha Alguém sabe onde o @HoruS está escondido?[/SIZE][/QUOTE] Seloko kkkkk Cheiro de terra do cemitério aqui kkkkkk Quando entrei na staff , só via tópico do Bommer sobre as regras, nossa que nostalgia ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seloko kkkkk Cheiro de terra do cemitério aqui kkkkkk

Quando entrei na staff , só via tópico do Bommer sobre as regras, nossa que nostalgia ç.ç

 

Salve alcoólico, saudades de trabalhar contigo na GZ. Aparece mais pô

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Boomer'][SIZE=7]Quem ousa perturbar meu sono? :devil:[/SIZE] [SIZE=3]Saudações @-WodojO- , @*AgT'~ , @Mauro_Kilers , @shinob12 , @Maah e @Jm' ! E obrigado @Phefm' e @Begirl por continuarem a propagar a palavra haha Alguém sabe onde o @HoruS está escondido?[/SIZE][/QUOTE] Eu, rsrs o último a propagar a religião Garoto-Boomer. O HoruS anda meio ocupado, mas de vez em quando ele aparece, vou perturba-lo também para invocação neste tópico. Usarei o Edo-Tensei para reviver novamente os antigos guerreiros que do início do tópico comentaram também.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico maravilhoso!

Aqui está as pessoas que mudaram a WC naquela época, que orgulho!

 

Sdds de vcs meus queridos, de brigar por report, e brincar no chat da staff. Hoje as coisas mudaram, prioridades na vida pessoal, mas uma coisa eu tenho certeza, NUNCA vou esquecer vcs. <3

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="~Cleyton, post: 9563139, member: 1236001"]Que tópico maravilhoso! Aqui está as pessoas que mudaram a WC naquela época, que orgulho! Sdds de vcs meus queridos, de brigar por report, e brincar no chat da staff. Hoje as coisas mudaram, prioridades na vida pessoal, mas uma coisa eu tenho certeza, NUNCA vou esquecer vcs. :h:[/QUOTE] CLEYTIN sem dúvidas nunca esquecerá de mim, afinal, eu fui o designer que passei na sua frente no up e, mesmo assim, você ensinou a muita gente que cargo não mudaria sua determinação e chegou aonde chegou, conquistando tudo que é hoje. Mano, tamo junto MOLEQUE! Ah, cuidado com o @MakeZero talarico. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Jm', post: 9563178, member: 1022901"]CLEYTIN sem dúvidas nunca esquecerá de mim, afinal, eu fui o designer que passei na sua frente no up e, mesmo assim, você ensinou a muita gente que cargo não mudaria sua determinação e chegou aonde chegou, conquistando tudo que é hoje. Mano, tamo junto MOLEQUE! Ah, cuidado com o @MakeZero talarico. Abraços.[/QUOTE] Naquela época, o que importava era ajudar a WebCheats, sdds de quando nós dois éramos administradores! Tamo junto sempre irmão <3
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Jm', post: 9563433, member: 1022901"]Antigamente era tudo muito louco. @-Onzted- Abraços.[/QUOTE] Sua época de designer estávamos no auge. Porém se você for um pouco mais a fundo, onde apenas placas de membro de honra existiam para determinar ranks, ou um tiquinho mais a fundo que isso... Quando nem rank existia... Nessa época, ah, rapaz... Aqui era um lugar onde pessoas desfrutavam da amizade, da exploração e documentação pessoal, apenas isto importava e era algo muito, muito louco e bom rsrs. Ninguém era preocupado em ter mais posts que o outro pra se sentir gostoso, e nem faziam 100 reports seguidos apenas para mostrar que quer ser staffer. Era uma época que membro sabia conviver e se portar dignamente como pessoa civilizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua época de designer estávamos no auge. Porém se você for um pouco mais a fundo, onde apenas placas de membro de honra existiam para determinar ranks, ou um tiquinho mais a fundo que isso... Quando nem rank existia... Nessa época, ah, rapaz... Aqui era um lugar onde pessoas desfrutavam da amizade, da exploração e documentação pessoal, apenas isto importava e era algo muito, muito louco e bom rsrs.

 

Ninguém era preocupado em ter mais posts que o outro pra se sentir gostoso, e nem faziam 100 reports seguidos apenas para mostrar que quer ser staffer. Era uma época que membro sabia conviver e se portar dignamente como pessoa civilizada.

 

Membro de honra... essa placa era muito show, lembro de quando criei minha primeira conta em 2009 eu fiquei babando nesse rank

Olhava os caras com elas e queria muito ter ela, o fórum naquela época era ótimo, tenho 2 amizades que trago comigo daquela época

A meta era atingir os 1 mil mizeros posts e o resto era só alegria... Sdds de mais deste tempo.

 

Nego que fazia 100 posts por dia, esses caras não tinha vida alguma, tudo atoa na vida.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.