Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Dúvida] Bug, não equipa nem desequipa 7.55


[A]Vieira
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

 

Estou tendo um problema com servidor 7.55, ao equipar ou desequipar vários itens, parece que o servidor fica "lagado" e, não equipa nem desequipa nada, não sei o que acontece, não é erro na itemlist pois o mesmo item que equipei antes, não equipa nem desequipa mais.

 

Fico agradecido se alguém poder me ajudar!!!

 

Obrigado desde já.

 

 

Att.

N3KO | Aprendiz WYD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pode ser na source, der uma olhada na source.

Estranho é que... Parece que até ta bugando para passar itens para o baú, parece que o bau não está suportando mais que 3 ou 2 itens, dependendo dos itens da para colocar 2 e dependendo da para colocar 3, o mesmo está ocorrendo com o inventário, retirei 2 partes do set e deixei no inventário, não queria mais retirar nada, equipar essas partes do set que retirei e tentei retirar outras partes, retirou normalmente..

 

Parece que o bau e o inventário não estão suportando mais que 2/3 itens mas, consigo comprar em loja ou pelo /item tantos itens que eu quiser, desde que o inventário não esteja full...

 

Dei uma olhada na source, não encontrei nada a respeito disso, não entendo muito de C/C++, estou fuçando..

 

Alguém saberia algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É algo com a sua source, poder ser a função do inv, de uma olhada nela.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.